Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas

Até a altura espiritual de Cristo

  |  Pr. Olavo Feijó

Efésios 4:13 - Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,

A Bíblia declara que Jesus nos foi enviado, para ser revelado como "o Cristo", a "estatura do varão perfeito. Na Sua pregação, Jesus nos revelou: "Eu sou a porta. Quem entrar por Mim será salvo - poderá entrar e sair e achará comida... Eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa" (João 10:9-10).

Como cristãos, fomos chamados para dar testemunho da Pessoa de Jesus Cristo, como aconteceu com os "seguidores do caminho", na cidade de Antioquia (Atos 11:26). Nossa tarefa não é, exatamente, a de fazer teologia e ensinar sistemas religiosos sofisticados. Nossa vocação é a de viver Cristo, e compartilhar com o mundo o amor pregado e vivido por Ele. "Desse modo, todos nós chegaremos a ser um, na nossa fé e no nosso conhecimento do Filho de Deus. E, assim, seremos pessoas maduras e alcançaremos a altura espiritual de Cristo" (Efésios 4:13).
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma

Busque uma vida de compaixão

  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Jonas 4:3 - Peço-te, pois, ó SENHOR, tira-me a vida, porque melhor me é morrer do que viver.

Um evangelho que não transforma não é o de Cristo ==> www.cutt.ly/CQanr6n

Jonas desejava que o mal acontecesse à Nínive. Muitas vezes nós desejamos que Deus faça justiça com aqueles que consideramos os seus inimigos. É fato que o julgamento divino virá e Deus trará juízo à toda obra. Mas enquanto Cristo não vem, a Igreja deve, como Ele, servir às pessoas, proclamar o evangelho completo e servir as pessoas, alertando-as sobre fim e, ao memso tempo, ministrando-lhes para lhes curar as feridas e lhes mostrar o tamanho da misericórdia divina. Uma igreja compassiva causa um poderoso impacto no mundo.

O que move o seu coração? Cristo não derramou seu sangue na cruz para satisfazer nossas paixões egoístas, mas para salvar homens e mulheres da condenação. A misericórdia demonstrada em cada gota do sangue de Jesus deve fazer nosso coração arder de paixão pelos perdidos, a fim de nos conduzir a um serviço fiel e abnegado cujo único objetivo seja levar o arrependimento às nações. Se você não se preocupa com a salvação eterna das pessoas, você é o Jonas de nossos dias.