Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #

Lidando com a justiça de Deus!

| Pastor Sérgio Fernandes (texto publicado em 20/1/2017)

Uma das características mais marcantes do Pai Celestial é a sua justiça.

Louve, Louve, Louve!

| Pastor Sérgio Fernandes (texto publicado em 16/1/2017)

Há momentos em que louvar é a melhor forma de se orar

Libertos da idolatria

| Pastor Sérgio Fernandes (texto publicado em 7/9/2016)

A tradição protestante tem um inestimável legado de resgatar a simplicidade do culto cristão, onde os crentes se reúnem em nome de Jesus apenas, adorando a Deus com singeleza e pureza de coração.

Levítico 27 - Paixão Pela Palavra

| Pastor Sérgio Fernandes (texto publicado em 3/8/2016)

O maior voto que devemos cumprir é o de vivermos uma vida plenamente consagrada a Jesus Cristo, Nosso Senhor. Deus te abençoe!

Levítico 26 - Paixão Pela Palavra

| Pastor Sérgio Fernandes (texto publicado em 2/8/2016)

O Senhor, como um pai, convida os filhos para se apresentarem em perfeita e amorosa submissão diante dEles e promete ser misericordioso quando eles, ao falharem, sinceramente buscarem sua ajuda s instrução.

Levítico 25 - Paixão Pela Palavra

| Pastor Sérgio Fernandes (texto publicado em 1/8/2016)

Com essas datas solenes, Deus mostraria ao povo que a comunhão com Ele era mais importante que acumular bens e riquezas, pois em tais períodos, a nação viveria de modo mais simples.

Levítico 24 - Paixão Pela Palavra

| Pastor Sérgio Fernandes (texto publicado em 29/7/2016)

Hoje, na esfera da graça, Jesus nos ensina o perdão e a tolerância como a melhor saída para o tratar o ofensor. Desse modo, refletimos melhor o caráter bondoso e misericordioso de Deus, que faz a chuva cair sobre os bons e os maus.

Levítico 23 - Paixão Pela Palavra

| Pastor Sérgio Fernandes (texto publicado em 28/7/2016)

Para celebrar a Sua comunhão com o povo israelita, Deus instituiu algumas festas fixas que deveriam constar em seu calendário. Eram ocasiões de celebração e reflexão, em datas específicas, que serviriam como um memorial das obras de Deus

Levítico 22 - Paixão Pela Palavra

| Pastor Sérgio Fernandes (texto publicado em 27/7/2016)

Não há no Reino dos Céus nenhum cristão que tenha imunidade contra o pecado. Precisamos de igual modo ser "simples como as pombas e prudentes como as serpentes", para andarmos de modo digno a nossa vocação.

Levítico 21 - Paixão Pela Palavra

| Pastor Sérgio Fernandes (texto publicado em 26/7/2016)

Nossa vida deve ser modelo de boas obras e uma inspiração para que cada fiel nos veja como um espelho para a sua adoração e obediência ao Senhor. O que as pessoas tem observado em você?

Levítico 20 - Paixão Pela Palavra

| Pastor Sérgio Fernandes (texto publicado em 25/7/2016)

Deus nos encoraja a observarmos as Escrituras e percebermos o quão preciosa é a nossa separação espiritual para o Senhor, tendo em vista o fato de que, assim como Israel, somos resultado de Sua escolha soberana.

Levítico 19 - Paixão Pela Palavra

| Pastor Sérgio Fernandes (texto publicado em 22/7/2016)

A finalidade de apresentar regras de conduta visava levar os israelitas a uma experiência de santificação, uma vez que o próprio Senhor é santo!

Levítico 18 - Paixão Pela Palavra

| Pastor Sérgio Fernandes (texto publicado em 21/7/2016)

Em tempo de liberação sexual (ou seria confusão?), observar as orientações divinas nos levará a compreender o propósito divino para uma correta sexualidade, que favorece integralmente ao fiel ao mesmo tempo em que glorifica o Senhor.

Levítico 17 - Paixão Pela Palavra

| Pastor Sérgio Fernandes (texto publicado em 20/7/2016)

O texto de Levítico reforça a necessidade de respeitarmos o que Deus revelou, a não irmos além do que está escrito e a sempre questionarmos com sabedoria e prudência se aquilo que estamos fazendo, de fato, foi revelado e instituído pelo Senhor.

Levítico 16 - Paixão Pela Palavra

| Pastor Sérgio Fernandes (texto publicado em 19/7/2016)

Agradeça a Cristo por ser a minha e a sua propiciação, e por Ele ter, com Sua morte, conquistado uma perfeita posição para aqueles que o Senhor tem chamado para serem dEle.