Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas

A neutralidade é um mito

  |  Pr. Olavo Feijó

Lucas 11:23 - Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.

Quando os inimigos de Jesus começaram a criticá-lo, atribuindo a "Belzebu", o chefe dos demônios, o Seu poder de expulsar os maus espíritos, Cristo retrucou, dizendo - Vocês dizem que é Belzebu que Me dá poder para expulsar demônios. Mas, se é assim, quem dá aos seguidores de vocês o poder para expulsar demônios? Assim, os seus próprios seguidores provam que vocês estão completamente enganados. Na verdade, é pelo poder de Deus que Eu expulso demônios e isso prova que o Reino de Deus já chegou até vocês..." (Lucas 11:18-20).

Escrevendo aos Romanos, o apóstolo Paulo nos garante: "Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor" (Romanos 8:38).
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma

Comunhão Diária

  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Apocalipse 3:20 - Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Em meio às demandas diárias, podemos nos perder na agitação do mundo. No entanto, Jesus está sempre pronto para uma comunhão profunda. Ele bate à porta do nosso coração, esperando que O convidemos para entrar. Não importa quão ocupados estejamos, devemos reservar tempo para Ele.

Abrir nosso coração em comunhão diária nos fortalece espiritualmente e nos lembra de que não caminhamos sozinhos. Que possamos acolher Jesus em nossas vidas diariamente, compartilhando nossas alegrias, preocupações e sonhos com Ele, fortalecendo assim nossa intimidade com nosso Salvador amoroso.