Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas

Nada é mais forte do que o amor de Cristo

  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 8:39 - Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Jesus quis preparar Seus discípulos, de modo a fortalecê-los diante das perseguições que iriam sofrer, por causa do pecado que desfigurou a criação: "No mundo vocês vão sofrer, mas tenham coragem. Eu venci o mundo" (João 16:32-33).

O Cristo, a quem servimos, nos é apresentado como o "vencedor de todas as batalhas" - "Por causa de Ti estamos em perigo de morte o dia inteiro: somos tratados como ovelhas que vão para o matadouro. Em todas essas situações temos a vitória completa, por meio Daquele que nos amou...Em todo o universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor" (Romanos 8:36-37; 39). Vale a pena seguir e servir a Cristo!
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma

Frutificar é preciso!

  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 15:16 - Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.

A vida cristã deve ser marcada por frutos que evidenciam a obra de Deus em nós. Frutificar é resultado de uma vida em comunhão com Cristo, a Videira verdadeira. Quando permanecemos em Cristo, produzimos frutos de justiça, amor, paz e bondade, que glorificam a Deus e testemunham do nosso relacionamento com Ele. Esses frutos são a evidência visível da nossa salvação e da transformação operada pelo Espírito Santo em nossas vidas. Que busquemos viver de maneira digna do evangelho, frutificando para a glória de Deus.