Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus não brinca conosco  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Atos dos Apóstolos 16:9 - E Paulo teve de noite uma visão, em que se apresentou um homem da Macedónia, e lhe rogou, dizendo: Passa à Macedônia, e ajuda-nos.

Deus jamais brinca conosco. Lembro-me que num culto, na igreja onde congreguei por dez anos antes de iniciar o ministério pastoral, o Espírito Santo falou claramente ao meu coração: “Eu lhe darei de volta tudo o que você perdeu”. Quando fechei meus olhos, após a palavra me ser dada, eu vi, claramente, a minha esposa cantando louvores.

Foi uma incrível visão. Naqueles dias, eu havia saído de um relacionamento e meu coração ainda sangrava pelas circunstâncias; mas já conversava com essa jovem que hoje veio a ser minha esposa. Paulo, após os dois “nãos” divinos, teve uma visão que claramente o conduziu ao caminho que o Pai Celestial havia determinado para sua vida.

Queridos, Deus não brinca com a gente! Ele encerra etapas em nossa vida para nos conduzir a um caminho superior! Deus por intermédio do Espírito Santo, sempre lhe dará visões, projetos e sonhos, para colocar você exatamente onde Ele quer que você esteja! Não chore mais por este relacionamento que terminou; o Senhor tem algo melhor para lhe dar!

Deus te abençoe!