Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Entendendo a resposta de Deus as orações  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 João 5:14 - ¶ E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.

Se você está em comunhão com Deus, Ele sempre responde as orações (Tg 5.16). Essa resposta SEMPRE É DADA segundo a vontade do Senhor, pois Ele NUNCA SE ENCURVARÁ aos nossos caprichos egoístas (1 Jo 5.14; Lc 11.2). É por isso que muitas pessoas pedem e não recebem, porque pensam que Deus é uma marionete realizadora de sonhos (Tg 4.2,3).

Quando oramos, a primeira resposta que recebemos do Senhor é a paz no coração (Fp 4.7). Deus retira nosso fardo pesado de ansiedade e nos coloca em posição de confiança perante Ele. Após a oração, Ele começará a amadurecer em nosso coração a Sua vontade. É por isso que muitas vezes depois de orar você muda radicalmente de idéia quanto aquilo que realmente precisa. Deus revela a vontade dEle, para que esta seja a nossa vontade, para então orarmos corretamente para recebermos o que Ele tem para nos dar.

Que o Senhor lhe encoraje a uma experiência renovada de oração em Sua presença. Deus te abençoe ricamente em Cristo Jesus.