Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
O Tempo já chegou  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 102:13 - Tu te levantarás e terás piedade de Sião; pois o tempo de te compadeceres dela, o tempo determinado, já chegou.

Dentro da compreensão espiritual que ele tinha do Senhor, o Salmista cria sinceramente na atualidade da Sua compaixão pelos seus seguidores. Por isso, ele escreveu: “Tu te levantarás e terás piedade de Sião; pois o tempo de Te compadeceres dela, o tempo determinado, já chegou” (Salmo 102:13).

Quando enfrentamos lutas e sofrimentos, é difícil nos lembrarmos que o Senhor nos vê e que já tem uma solução. Nossas limitações humanas, enquanto experimenta a injustiça e a dificuldade, não nos permite perceber nada mais. Por isso, quando as coisas não estão dando certo, é muito difícil achar que o Senhor está agindo.

Nessas horas, o Espírito do Senhor sugere que olhemos para o futuro, olhando para o passado. Será que o Senhor, que já nos ajudou pelo menos uma vez, ajudando na dificuldade, perdeu seu poder? Se Ele é o mesmo “ontem, hoje e para sempre”, o que vai impedi-lo, hoje, de ter compaixão de nós? É importante, hoje, testar a compaixão do Senhor. O tempo já chegou.