Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #

Uma comunidade amorosa e pujante

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 1/4/2024)

Esse povo já recebeu TUDO em Cristo e por isso, está mais disposto a dar do que a receber.

Um organismo vivo

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 27/3/2024)

A igreja, como organismo vivo, é universal, pois abrange indistintamente crentes de todas as nacionalidades e tradições.

Uma legítima filha

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 12/3/2024)

A fé inabalável da mulher a encaminhou a uma atitude de devoção, de desejo de estar com Cristo.

Uma fé pública e transformadora

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 8/3/2024)

Os cristãos em Antioquia decidiram com firmeza serem verdadeiros discípulos de Cristo, vivendo publicamente sua confiança em Jesus.

Uma triste indiferença

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 18/12/2023)

Infelizmente, muitos cristãos atuais parecem não levar muito a sério isso ou nem mesmo se importam com o valor da morte de Cristo na cruz.

Um papo sobre vida abundante

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 14/12/2023)

a vida abundante de Jesus trata-se da obra de Deus em favor do Seu Povo, libertando-os da culpa do pecado e do peso da Sua ira, por intermédio da obra que o Bom Pastor consumou em favor deles

Uma graça que promove a mortificação!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 20/10/2023)

A graça de Deus não apenas perdoa o pecador, mas também o habilita a mortificar o pecado.

Um fogo purificador!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 18/10/2023)

Por fim, a obra contínua do Espírito, como um fogo purificador, promove no cristão uma experiência de refinamento espiritual

Uma palavra fora de moda

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 29/9/2023)

Todos os nossos esforços como igreja serão inúteis se nosso engajamento com a missão de Deus não gerar vidas santificadas diante do Pai Celestial.

Um picolé de chuchu

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 22/9/2023)

Vivemos em uma geração marcada por anos e anos de educação vitimizadora, onde as pessoas não são capazes de assumir responsabilidades.

Uma comunidade encorajadora!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 13/9/2023)

Se cada membro da igreja é um pecador perdoado (e eu próprio também o sou) eu posso suportar os tropeços do meu irmão em amor porque o próprio Deus tem me suportado.

Uma comunidade pecadora, mas justificada!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 11/9/2023)

Se a perfeição da Igreja é Cristo, precisamos aceitar o desafio de não procurá-la em nossos irmãos.

Uma comunidade de pecadores

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 7/9/2023)

Por ser uma experiência tão bela, a comunhão cristã é frequentemente a área mais difícil de ser administrada pela comunidade.

Um reino de amigos!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 31/8/2023)

O Novo Testamento usa a expressão "uns aos outros" para tentar elucidar aos cristãos a necessidade de viverem em profunda comunhão entre si.

Um coração que pulsa pela glória de Deus

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 13/7/2023)

Deus deseja que nosso coração seja preenchido por um amor pactual por Ele! Devemos guardar a palavra no coração para aprendermos a amá-lo em espírito e em verdade.