Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #

Viva a liberdade em amor!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 30/10/2020)

A maneira bíblica de moderar e dosar a liberdade cristã para a glória de Deus é procurar sempre convertê-la em serviço de amor ao próximo.

Você tem se saciado em Cristo?

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 19/8/2020)

Eu me recordo com muita clareza do dia em que fui chamado pelo Senhor para pertencer a Ele. Um belo culto em uma igreja pentecostal, onde congreguei por dez anos e pastoreei por três.

Vida de louvor a Deus

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 14/8/2020)

O evangelho não diz respeito a nós, mas a Deus e a Sua glória. Por isso, tudo o que o Nosso Senhor faz tem o objetivo primordial de revelar a sua glória às nações.

Vivificados por Cristo

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 3/8/2020)

Deus, na Sua Eterna provisão, vence a morte com a morte! Para libertar o Seu povo da sua sombria situação, Ele enviou Seu filho para morrer a nossa morte e nos doar a sua vida perfeita!

Vençam o mal com o bem

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 18/6/2020)

É com o bem de Deus que podemos nos libertar do mal que ocorre no mundo.

Você está em boas mãos!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 29/6/2020)

Se você, hoje, se sente um vaso quebrado, lembre-se que está em boas mãos. Arrependa-se dos seus pecados, invoque o santo nome de Cristo e veja que excelente obra Deus pode ainda realizar em sua vida.

Você é do tamanho da sua vida de oração

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 15/5/2020)

Jesus teve cuidado especial em ensinar aos discípulos a arte da oração. Jesus não ensinou seus servos a pregarem, mas os ensinou a buscarem ao Senhor.

Você está seguindo a vontade de alguém

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 4/5/2020)

A genuína graça de Cristo nos conduz a liberdade! Essa liberdade nos torna capazes de obedecermos a Deus e a vivermos segundo os seus maravilhosos propósitos para a nossa vida! Que Ele te abençoe ricamente!

Você é propriedade de Jesus!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 16/4/2020)

A ênfase dada por Cristo no uso do pronome possessivo “minha” deve ser destacado. A Igreja pertence a Jesus! Só o Noivo conhece a Sua noiva.

Você foi edificado sobre a rocha

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 15/4/2020)

Em um dado momento de seu ministério, Cristo inquiriu aos seus discípulos a respeito da percepção que as pessoas tinham dEle. As opiniões divergiam: para alguns, ele era Elias, para outros, João Batista ou até mesmo algum dos profetas.

Você sabe qual é o pior dos ídolos?

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 9/4/2020)

Talvez o ídolo mais perigoso e o que menos nos importamos em abandonar é um ídolo chamado “justiça própria”, que entrou no coração do homem quando Adão pecou.

Você já nasceu de novo?

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 27/3/2020)

A Bíblia nos ensina a identificarmos se, de fato, participamos do plano eterno de Deus e se já bebemos da água que Jesus tem para dar.

Vigiai, estai firmes

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 27/2/2020)

Só Cristo nos livra das astutas ciladas do diabo

Você sabe qual é o pior dos ídolos?

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 17/2/2020)

Sempre que você ouvir um ser humano dizendo que é melhor do que muitos cristãos, você está na verdade ouvindo este “ídolo do coração” afirmando que não necessita nem de Deus e nem de Cristo.

Você precisa viver uma vida cheia do Espírito

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 16/1/2020)

O Espírito Santo, que é a terceira pessoa da Santa Trindade, é mostrado na Bíblia como aquele que dá a vida (Gn 6.17; Jo 6.63). Foi através dEle que a palavra de Deus transformou o rascunho da criação em uma obra de arte.