Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #

Uma nova chance...

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 8/4/2022)

Quando Eva afirma que "alcançou do Senhor um varão", suas palavras parecem demonstrar que ela encarou isso como um sinal do céu: a certeza de que eles haviam recebido misericórdia e uma nova chance para viverem na presença do Senhor.

Um novo Céu e uma nova Terra

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 5/4/2022)

Quando aceitamos a Cristo, começamos Sua vida eterna.

Um Deus que cura os enfermos!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 23/3/2022)

Muitas vezes, porém, quando ficamos enfermos, Ele providencia a cura, através dos méritos da morte de Cristo na cruz, que levou sobre si todas as nossas enfermidades!

Uma aliança de graça!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 17/3/2022)

O descendente da mulher é o Senhor Jesus Cristo, que se fez homem, obedeceu a Deus perfeitamente e enfrentou a morte de cruz para leva sobre si nossos pecados e imputar a nós sua vida perfeita!

Um Deus verdadeiro!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 2/3/2022)

Uma vez que entendemos que Deus é verdadeiro, podemos confiar que tudo o que a Escritura nos fala a respeito dEle, do homem e do plano de salvação são verdades absolutas reveladas por um Deus que não pode mentir.

Uma assinatura binária

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 1/3/2022)

Um dos elementos mais interessantes da leitura de Gênesis 1 é observamos uma evidente assinatura binária em diversos elementos da criação.

Uma nova ordem, um novo tempo!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 9/2/2022)

Com este primeiro milagre, Jesus estava demonstrando que Ele era o Messias prometido! Aquele gesto iniciava uma nova ordem espiritual

Um templo ainda mais belo

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 15/12/2021)

O templo de Deus não é material, mas espiritual.

Um Deus de novas oportunidades

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 4/1/2022)

Você sabe onde caiu... mas por que duvida que Deus pode perdoar o seu pecado e lhe dar uma nova chance? Se levante agora mesmo e volte a casa do Pai, tem uma festa preparada para você!

Um perdão maravilhoso!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 31/12/2021)

É glorioso saber que fomos perdoados por Deus. O perdão divino me assombra. Comparados ao Pai, somos tão falhos e pecadores, e Ele, tendo o direito de nos acusar e julgar ofereceu gratuitamente o Seu perdão através da morte do Seu Filho.

Uma troca maravilhosa

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 22/12/2021)

A fim de salvar aqueles que Ele destinou para a salvação, Deus enviou Seu Santo Filho Jesus a fim de morrer para perdoar os seus pecados.

Um culto cristão tem serviço e contribuições!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 23/11/2021)

Nas reuniões de adoração de uma igreja bíblica, todos os crentes devem estar prontos para servir, seja participando da leitura da Escritura, orando, cantando ou servindo a igreja com os dons espirituais que possuem, de modo ordeiro e santo

Um culto cristão tem cânticos

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 22/11/2021)

Entenda o que é o culto cristão neste vídeo ==> www.cutt.ly/WRMr1zV

Um culto cristão tem orações!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 19/11/2021)

Nas reuniões de adoração de uma igreja bíblica, as orações fazem parte da adoração. Quando nos reunimos, devemos nos dedicar com intensidade a oração em todo o tempo da reunião.

Um culto cristão tem pregação da Palavra!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 18/11/2021)

Nas reuniões de adoração de uma igreja bíblica, a Palavra de Deus é o centro do culto. Tudo deve acontecer seguindo as claras orientações deixadas na Escritura a respeito da liturgia, do nosso comportamento e do modo como adoramos ao Senhor.