Uma fé repleta de temperança
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 14/6/2024)O domínio próprio é um fruto do Espírito que nos capacita a controlar nossos desejos e impulsos, vivendo de acordo com a vontade de Deus.
Uma fé repleta de mansidão
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 13/6/2024)A mansidão é um fruto do Espírito que envolve uma força controlada e uma humildade diante de Deus e dos outros.
Uma fé repleta de fidelidade
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 12/6/2024)A fidelidade é um fruto do Espírito que reflete a nossa lealdade e compromisso com Deus e com os outros.
Uma fé repleta de benignidade
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 11/6/2024)A benignidade é uma disposição amável e generosa para com os outros, refletindo a bondade de Deus em nossas vidas.
Uma fé repleta de bondade
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 10/6/2024)A bondade é uma expressão tangível do amor de Deus através de nossas ações.
Uma fé repleta de paciência
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 7/6/2024)A paciência é um reflexo da confiança em Deus e no Seu tempo perfeito. Em um mundo acelerado e impaciente, a paciência é um testemunho do fruto do Espírito em nossas vidas.
Uma fé repleta de paz!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 6/6/2024)A paz é um dos frutos mais preciosos do Espírito, e Jesus prometeu: "Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá" (João 14:27).
Uma fé repleta de alegria
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 5/6/2024)A alegria é um fruto do Espírito que transcende circunstâncias. Não depende de situações externas, mas da presença constante de Deus em nossas vidas.
Uma fé repleta de amor...
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 4/6/2024)O amor é o primeiro fruto do Espírito mencionado em Gálatas 5:22-23 e é a base para todos os outros.
Um relacionamento de confiança
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 22/5/2024)Confiar em Deus é o cerne da nossa intimidade com Ele. Quando entregamos nossos planos e preocupações em Suas mãos, fortalecemos nosso relacionamento com Ele.
Um povo misericordioso
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 8/5/2024)O problema do mundo não é a desigualdade social, é o pecado. Mas o pecado gera desigualdade social. Por isso, a comunidade cristã deve minimizar o sofrimento dos vulneráveis oferecendo socorro aos que precisam
Um povo servil
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 7/5/2024)O emblema de um verdadeiro discípulo de Jesus não são os sinais que Ele opera, mas o legado de uma vida de serviço abnegado.
Um povo discipulador
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 6/5/2024)O desejo de Deus é que o Seu Povo seja um luzeiro em meio a uma sociedade mergulhada no pecado. Por isso, a Igreja é um povo discipulador, que forma discípulos de Cristo para viverem para a glória do Seu Nome.
Um povo proclamador
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 3/5/2024)A Igreja, como povo de Deus, conduz as nações ao arrependimento pregando o evangelho da graça de Jesus Cristo. É dever do cristão individualmente e da comunidade cristã anunciar a boa notícia da salvação.
Um povo adorador
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 2/5/2024)A missão de adorar a Deus é a resposta vocacional ao problema da idolatria. A única forma bíblica de não cultivarmos ídolos secretos no coração é adorando ao Senhor acima de todas as coisas.