Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #

Levítico 24 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 29/7/2016)

Hoje, na esfera da graça, Jesus nos ensina o perdão e a tolerância como a melhor saída para o tratar o ofensor. Desse modo, refletimos melhor o caráter bondoso e misericordioso de Deus, que faz a chuva cair sobre os bons e os maus.

Levítico 23 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 28/7/2016)

Para celebrar a Sua comunhão com o povo israelita, Deus instituiu algumas festas fixas que deveriam constar em seu calendário. Eram ocasiões de celebração e reflexão, em datas específicas, que serviriam como um memorial das obras de Deus

Levítico 22 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 27/7/2016)

Não há no Reino dos Céus nenhum cristão que tenha imunidade contra o pecado. Precisamos de igual modo ser "simples como as pombas e prudentes como as serpentes", para andarmos de modo digno a nossa vocação.

Levítico 21 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 26/7/2016)

Nossa vida deve ser modelo de boas obras e uma inspiração para que cada fiel nos veja como um espelho para a sua adoração e obediência ao Senhor. O que as pessoas tem observado em você?

Levítico 20 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 25/7/2016)

Deus nos encoraja a observarmos as Escrituras e percebermos o quão preciosa é a nossa separação espiritual para o Senhor, tendo em vista o fato de que, assim como Israel, somos resultado de Sua escolha soberana.

Levítico 19 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 22/7/2016)

A finalidade de apresentar regras de conduta visava levar os israelitas a uma experiência de santificação, uma vez que o próprio Senhor é santo!

Levítico 18 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 21/7/2016)

Em tempo de liberação sexual (ou seria confusão?), observar as orientações divinas nos levará a compreender o propósito divino para uma correta sexualidade, que favorece integralmente ao fiel ao mesmo tempo em que glorifica o Senhor.

Levítico 17 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 20/7/2016)

O texto de Levítico reforça a necessidade de respeitarmos o que Deus revelou, a não irmos além do que está escrito e a sempre questionarmos com sabedoria e prudência se aquilo que estamos fazendo, de fato, foi revelado e instituído pelo Senhor.

Levítico 16 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 19/7/2016)

Agradeça a Cristo por ser a minha e a sua propiciação, e por Ele ter, com Sua morte, conquistado uma perfeita posição para aqueles que o Senhor tem chamado para serem dEle.

Levítico 15 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 18/7/2016)

Uma vez que toda nossa vida é vivida diante do Senhor, tudo o que fazemos, em qualquer esfera da vida, é relevante e determinante na construção do nosso discipulado.

Levítico 14 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 15/7/2016)

Que você seja sempre agradecido porque o Salvador nos purificou dos nossos pecados e nos introduziu em uma nova vida diante do Senhor!

Levítico 13 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 14/7/2016)

Deus revelou nesse texto a sua preocupação com o homem integral: Ele deseja que todo o nosso ser esteja são diante dEle, para com isso expressarmos melhor a nossa identidade como nação sacerdotal.

Levítico 12 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 12/7/2016)

Perceba aqui, nas entrelinhas, que as restrições da fé não devem ser consideradas como algo ruim, mas como o cuidado extraordinário que Deus tem com o povo que escolheu para si.

Levítico 11 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 11/7/2016)

Que nós, como cristãos, venhamos encarar os aspectos morais de nossa fé e as renúncias que fazemos na busca por um discipulado autêntico como um convite para melhor expressarmos ao mundo a realidade da salvação por Cristo Jesus, nosso Senhor.

Levítico 10 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 8/7/2016)

Aqueles que humildemente decidem "não morder a maçã" e se apegam com firmeza a graça que lhes foi revelada, estarão livres da condenação eterna e andarão com firmeza na luz, diante do Deus que é fogo consumidor e poderoso para salvar.