Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #

Levítico 18 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 21/7/2016)

Em tempo de liberação sexual (ou seria confusão?), observar as orientações divinas nos levará a compreender o propósito divino para uma correta sexualidade, que favorece integralmente ao fiel ao mesmo tempo em que glorifica o Senhor.

Levítico 17 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 20/7/2016)

O texto de Levítico reforça a necessidade de respeitarmos o que Deus revelou, a não irmos além do que está escrito e a sempre questionarmos com sabedoria e prudência se aquilo que estamos fazendo, de fato, foi revelado e instituído pelo Senhor.

Levítico 16 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 19/7/2016)

Agradeça a Cristo por ser a minha e a sua propiciação, e por Ele ter, com Sua morte, conquistado uma perfeita posição para aqueles que o Senhor tem chamado para serem dEle.

Levítico 15 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 18/7/2016)

Uma vez que toda nossa vida é vivida diante do Senhor, tudo o que fazemos, em qualquer esfera da vida, é relevante e determinante na construção do nosso discipulado.

Levítico 14 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 15/7/2016)

Que você seja sempre agradecido porque o Salvador nos purificou dos nossos pecados e nos introduziu em uma nova vida diante do Senhor!

Levítico 13 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 14/7/2016)

Deus revelou nesse texto a sua preocupação com o homem integral: Ele deseja que todo o nosso ser esteja são diante dEle, para com isso expressarmos melhor a nossa identidade como nação sacerdotal.

Levítico 12 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 12/7/2016)

Perceba aqui, nas entrelinhas, que as restrições da fé não devem ser consideradas como algo ruim, mas como o cuidado extraordinário que Deus tem com o povo que escolheu para si.

Levítico 11 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 11/7/2016)

Que nós, como cristãos, venhamos encarar os aspectos morais de nossa fé e as renúncias que fazemos na busca por um discipulado autêntico como um convite para melhor expressarmos ao mundo a realidade da salvação por Cristo Jesus, nosso Senhor.

Levítico 10 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 8/7/2016)

Aqueles que humildemente decidem "não morder a maçã" e se apegam com firmeza a graça que lhes foi revelada, estarão livres da condenação eterna e andarão com firmeza na luz, diante do Deus que é fogo consumidor e poderoso para salvar.

Levítico 09 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 7/7/2016)

Mesmo um cristão consagrado deve apresentar-se diante do Pai por um sacrifício e, por isso mesmo, confiamos unicamente no que Cristo fez na cruz para sermos aceitos e favorecidos pelo Senhor.

Levítico 08 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 6/7/2016)

Na nova aliança, onde cada crente é chamado ao sacerdócio, a busca sincera pela obediência a Deus deve ser a marca distintiva dos cristãos.

Levítico 07 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 5/7/2016)

Uma comunidade cristã faz bem a si própria e agrada a Deus quando amorosamente cuida daqueles que o Senhor tem levantado para guiá-los no caminho da verdade (Lc 10.7).

Levítico 06 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 4/7/2016)

Ao cristão, não basta pedir perdão: ele deve se esforçar para reparar completamente a falta cometida. Somente assim a justiça e a ética do reino serão plenamente conhecidos e vivenciados na comunidade da fé.

Levítico 05 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 1/7/2016)

Eu e você estamos seguros porque o sacrifício oferecido a nosso favor contemplou todos os nossos pecados, garantindo a nós uma perfeita e permanente posição diante do Senhor.

Levítico 04 - Paixão Pela Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 30/6/2016)

Apesar de ser uma "nação santa", eles conviviam com a realidade do pecado e com a consciência dos mandamentos de Deus. E todas as vezes que erravam o alvo da obediência, precisavam se arrepender e oferecer um sacrifício ao Senhor.