Deus retira sua sentença
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 7/9/2021)A conversão dos ninivitas causou o efeito esperado e, como previu Jonas (Jn 4.2), Deus retirou sua ira e poupou os habitantes da cidade.
Do maior ao menor
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 6/9/2021)O poder de Deus manifestado na proclamação de Jonas foi tão intenso que até mesmo o rei de Nínive (que deve ser identificado como o imperador Assírio, uma vez que a cidade era a capital do império) se arrependeu e buscou ao Senhor em oração e jejum.
Deus nos traz de volta aos seus propósitos!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 31/8/2021)É importante notar, contudo, que a nova oportunidade não era uma mudança na rota ou no projeto original de Deus. Jonas estava ouvindo pela segunda vez a palavra do Senhor, mas era exatamente a mesma palavra dita na primeira.
Dê um novo sentido ao seu sofrimento!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 27/8/2021)oje o Senhor quer nos ajudar a ressignificar o nosso sofrimento. Talvez nossas dores sejam consequências de nossa desobediência, mas podem ser também parte natural do chamado que recebemos
Deus usa a dor para te moldar!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 20/8/2021)Haverão momento em que Deus permitirá que sejamos levados aos extremos, para ali, nos recordarmos dEle com dependência, arrependimento e rendição.
Deus julga todos com igualdade
| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 29/7/2021)A Bíblia revela o amor divino pelo mundo
Deus usa o missionário errante...
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 6/8/2021)Deus intervém na história nos detalhes. Situações sucessivas vão afunilando a narrativa até que Jonas é colocado no palco divino para entender que não seria possível fugir do seu chamado.
Deus te deu uma palavra
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 3/8/2021)Todas as pessoas que Deus usa soberanamente no cumprimento dos seus propósitos recebem de Deus uma palavra.
Deus dá o Espírito
| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 20/7/2021)Porque Cristo nos ama, a vida que Ele nos dá é eterna e abençoada.
Deus é amor!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 21/7/2021)Foi o amor de Deus que tornou real a boa notícia do evangelho, ao estender Ele a sua misericórdia a homens e mulheres de toda raça, tribo e nação.
Deus é soberano!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 20/7/2021)De uma mesma massa, como diz a Escritura, Ele fez vasos para honra e para desonra.
Deus é Santo
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 19/7/2021)Ao afirmar que Deus é Santo, a Escritura ressalta duas verdades distintas: a primeira, o quanto Deus é diferente de nós e separado de sua criação. O segundo, o quanto Ele abomina o pecado e a impiedade.
Deus é Justo
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 16/7/2021)A Escritura afirma que Deus É Justo, e isso significa que os padrões de justiça que regem o universo são dEle. Ele é justo quando pune o pecado e é justo também quando decide justificar o pecador que crê.
Deus é verdadeiro!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 15/7/2021)Segundo o Senhor Jesus Cristo, nosso Pai Celestial é o unico Deus verdadeiro. O Trino Deus, revelado nas pessoas do Pai, do Filho e do Espírito Santo, é a única divindade existente e o único digno de nosso louvor, adoração e obediência.
Deixai vir a Mim as crianças
| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 28/6/2021)Vida cristã é uma experiência individual, de responsabilidade pessoal.