Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #

Deus ama o mundo

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 25/12/2019)

A melhor maneira de cuidarmos do mundo é agirmos como nos ensina a Bíblia: amando a criação.

Deus não abandona um filho seu

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 11/12/2019)

Se hoje lhe faltar um amigo para te abraçar e encorajar, ouça a voz do Senhor dizendo ao seu coração: “não te deixarei e nem te desamparei”. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!

Deus te falará em meio a sua dor!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 6/12/2019)

É na dor que nossos sentidos espirituais parecem ficar mais aguçados. E nesses momentos de percas, dores e frustrações, Deus nos libera a Sua palavra que nos norteia, dirige e consola.

Deus te coloca onde Ele quer!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 4/12/2019)

Em seu plano eterno, Deus dispôs cada membro do corpo de Cristo como quis (1 Co 12.18), a fim de que os discípulos possam trabalhar de modo a agradá-lo e beneficiar toda a comunidade cristã.

Deus tem uma grande família

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 27/11/2019)

A Igreja de Jesus é tratada como sendo uma família, porque no ideal de Deus, essa comunidade de salvos deve agir do mesmo modo, sendo um ambiente de sustento espiritual, acolhimento em meios as dores, provisão em tempos de necessidades e amor

Desperte antes que Ele volte!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 21/11/2019)

Eu costumo afirmar que o tempo passa depressa e, se não tivermos isso em mente, chegará o dia em que não haverá mais tempo.

Deixe a tua luz brilhar

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 15/11/2019)

Jesus afirmou que os seus discípulos são a luz do mundo (Mt 5.14). A Bíblia por diversas vezes compara a luz com as trevas, sempre enfatizando o contraste que existe entre Deus e o mundo e entre o bem e o mal

Deixe as pessoas com sede de Deus

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 13/11/2019)

A vida do discípulo deve deixar as pessoas à sua volta com sede de Deus. Quem olhar para nós deve sentir o desejo de viver a vida que vivemos e ter a fé que temos.

Deus controla para o bem

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 5/11/2019)

O Senhor é soberano sobre tudo e sobre todos.

Deus opera atos gloriosos de salvação

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 31/10/2019)

O Deus revelado na Bíblia é um ser pessoal, que pode ser conhecido, alguém com quem podemos nos relacionar e alguém que intervém na história humana.

Deus fez tudo para sua glória

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 29/10/2019)

Nessa perspectiva, por ser uma obra de Deus, eu devo ser motivo para a glória do meu Senhor! Meus atos, pensamentos, atitudes, tudo o que tenho e tudo o que sou devem glorificar o Seu santo nome.

Deus não improvisa, Ele decreta!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 25/10/2019)

O Deus apresentado na Bíblia, contudo, não é um Deus de improvisos, mas de decretos! Ele predetermina a sua vontade e a executa, sem impedimento algum (Is 43.13).

Deus conhece meus caminhos

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 16/10/2019)

O salmista sabia, baseado em suas variadas experiências pessoais, que o Senhor conhece nossos projetos, garantindo nossa chegada.

Deus tem um recomeço para sua vida!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 17/10/2019)

A graça de Deus é uma mensagem dirigida aos doentes e pecadores. Trata de oportunidade e de recomeços. Que maravilhoso é pensar que o Senhor deu uma nova chance a um homem obstinado como Jonas.

Deus faz o que quer e ninguém o impede

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 15/10/2019)

Ainda que todos esses sinais sejam gloriosos, é na salvação que a soberania de Deus prevalece e aparece. Ele decidiu salvar homens e mulheres através de Cristo e fez, formando para si um povo que sobreviveu a perseguição, guerras, ideologias nefastas