Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #

De Nazaré sai coisa boa?

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 4/8/2020)

No preconceito, o erro essencial se encontra na premissa maior.

Debaixo da figueira

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 16/7/2020)

Há lugares para onde vamos, quando queremos privacidade com Cristo.

Deus te protege debaixo de suas asas

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 2/7/2020)

Assim como uma ave-mãe cuida dos seus filhotes guardando-os debaixo de suas asas, assim Deus oferece proteção aos seus eleitos, que devem regozijar-se e descansar no abrigo de sua majestosa presença (Sl 91.4).

Deus me dá forças

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 27/5/2020)

O Senhor conhece minhas necessidades e me dá forças para sobreviver.

Deus não te descartou!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 25/6/2020)

Talvez você esteja vivendo dias de dores, frustrações e sequidão! Não tenha medo! Ouça a doce voz do Espírito que, pela Escritura, nos convida a nos voltarmos a Deus

Deus fala de um modo que podemos entender

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 23/6/2020)

Deus é infinito e majestoso, mas em sua revelação, Ele se identificou com coisas terrenas para que, em nossa finitude, pudéssemos compreendê-lo.

Deus te fará crescer!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 17/6/2020)

O cristão, fortalecido pela fé e maduro no fruto do Espírito, deve ter autocontrole para conservar a sua estabilidade em qualquer situação que vier a passar.

Dias trabalhosos pedem orações fervorosas

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 5/6/2020)

Quando o cristão nascido de novo é exposto à provação, ele lutará com afinco para vencer e agradar ao seu Senhor, tendo vitória em alguns momentos e fracassos em outros. Mas tudo isso é parte do plano de Deus para a sua vida.

Descubra você mesmo

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 13/5/2020)

O Senhor quer relacionar-se conosco intimamente: cabe a nós corresponder, com fé.

Dia de ser crente

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 23/4/2020)

Há muitos membros de igreja que aprenderam que ser crente se limita aos domingos... e durante os cultos.

Deus fala conosco!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 3/6/2020)

Por isso, você deve se voltar a Escritura e, lendo-a, discernir qual a vontade de Deus para a sua vida.

Deus tem um plano com você!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 1/6/2020)

Por causa do evangelho e no plano eterno de Deus, há um propósito certeiro para o povo de Deus. Nenhum fiel deve imaginar que está fora desse grande movimento que Deus está realizando no mundo .

Deus sabe cuidar de você!

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 28/5/2020)

O pastor sabe que a ovelha é um animal frágil, que pode facilmente ser capturado por um predador ou se ferir em meio ao campo. Cabe a ele proteger aquilo que é seu.

Deus tem um caminho melhor

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 22/5/2020)

A percepção que tenho na leitura é a de que Ana precisava entender que Deus tinha um caminho melhor para ela. Certamente, ela desejava profundamente dar um filho a Elcana, mas o plano de Deus era a de que ela desse o seu filho a Ele.

Deus deseja a santificação do seu povo

| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 12/5/2020)

O tema “santificação” pode sair de moda nos púlpitos, mas nunca sairá dos planos de Deus a nosso respeito.