Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma

Quais as bençãos de uma vida cheia do Espírito?

  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Gálatas 5:22 - Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

A vida cheia do Espírito traz incontáveis bênçãos. O fruto do Espírito começa a ser manifestado em nossa caminhada: amor, alegria, paz, paciência, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Esses frutos não são apenas características individuais, mas evidências do caráter transformador de Deus operando dentro de nós. Uma vida cheia do Espírito nos torna cristãos equilibrados, piedosos e apaixonados por Cristo.

Além disso, a plenitude do Espírito nos equipa com dons espirituais para edificar a Igreja e impactar o mundo. A oração se torna mais profunda, a adoração mais intensa e o serviço ao Reino mais eficaz. Deus não nos chamou para uma vida cristã morna, mas para uma jornada vibrante, cheia da Sua glória. Quanto mais nos enchemos do Espírito, mais experimentamos o sobrenatural de Deus!
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas

Em Cristo nós somos uma só realidade espiritual

  |  Pr. Olavo Feijó

João 17:11 - ¶ E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.

Jesus Cristo nos deu uma poderosa responsabilidade: além de pregar o Evangelho a toda criatura, devemos viver os seus ensinamentos e termos comunhão uns com os outros, de maneira que manifestemos a glória do Pai. Consequentemente, nossa responsabilidade, diante de Jeová, não é a de atrair mais membros para nossa denominação. O nosso compromisso bíblico é "viver de tal maneira que as pessoas vejam nossas boas obras e glorifiquem ao nosso Pai, que está no céu" (Mateus 5:16).

Antes de se reunir com o Seu Pai, Jesus orou por nós e intercedeu por nossa comunhão: "Agora estou indo para perto de ti. Eles continuam no mundo, mas eu não estou mais no mundo. Pai santo, pelo poder do Teu nome, o nome que me deste, guarda-os para que sejam um, assim como Tu e Eu somos um" (João 17:11). Cumpramos, então, a ordenança de Jesus e tenhamos unidade na diversidade.