Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #

Deus Nos Ressuscitou Com Cristo

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 5/11/2009)

Se morremos com Cristo, com Cristo também viveremos. A partir do momento em que o tivermos aceitado.

Amem Seus Inimigos

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 4/11/2009)

Nós, por conta própria, não temos capacidade de amar, nem a amigos quanto mais os inimigos. É Cristo que nos capacita a amar.

Água Purificada, Vinho Excelente

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 2/11/2009)

Em nossas situações de emergência vale à pena pedir a ajuda de Jesus. Ele resolve e o faz sempre da melhor maneira.

Por Inveja ou Por Vanglória

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 30/10/2009)

Mais forte do que as intenções invejosas dos líderes de igrejas, é a graça divina, que sempre atinge Seus objetivos.

Os Seus Não O Receberam

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 29/10/2009)

Apesar de todas as evidências, muitas vezes não conseguimos perceber a presença do Senhor em nossa vida.

“Coincidências” Divinas

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 27/10/2009)

De acordo com a Bíblia, não existe coincidências, mas os planos divinos. E os planos divinos são os melhores para nós.

Sou Cidadão Romano

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 26/10/2009)

Somos cidadãos de dois Reinos. Como cidadãos do Reino de Deus, temos que viver exemplarmente nos reinos do mundo.

Sogra Ou Mãe?

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 23/10/2009)

O amor de Rute por sua sogra Noemi serve de exemplo para o amor que deve haver na família.

Porque Andar Com o Leito

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 22/10/2009)

O paralítico foi curado por Jesus. Como parte do seu testemunho sobre o poder do Senhor, a ordem que lhe foi dada foi “carregar o leito”.

Abaixo do Pior

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 21/10/2009)

O pecado nos atinge e nos desfigura. Neste ponto, até os malvados nos desprezem.

Tentação Sob Controle Divino

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 20/10/2009)

As tentações são ferramentas permitidas pelo Senhor, com o objetivo de dependermos cada vez mais Dele e crescermos espiritualidade.

Os Métodos Não Aprovados

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 19/10/2009)

Nossa obrigação diante do Senhor, não é entender completamente a sua vontade. O que Ele quer de nós é que aceitemos, pela fé, os seus métodos em nossa vida.

Suborno Corrompe O Coração

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 16/10/2009)

O “suborno corrompe o coração”. A comunhão com Cristo elimina o suborno e fortalece o coração.

Investimento De Risco

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 15/10/2009)

O que colhemos depende do quanto que nós semeamos. Vale a pena investir no Senhor o melhor de nossa vida.

O Desperdício Da Imaturidade

| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 14/10/2009)

Como mensageiros de Jesus, precisamos mais de conteúdo espiritual, do que técnicas sofisticadas de comunicação.