Você está pronto para o novo?
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 24/12/2019)Pessoas novas devem estar prontas a viver o novo de Deus. A vida com Cristo é novidade frequente e vento que sopra onde quer!
Faça da sua liberdade um ato de amor
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 23/12/2019)Qual seria o impacto na sociedade se cada cristão procurasse servir em amor o seu semelhante? Esse sonho de sermos uma comunidade de servos dedicados ao serviço ao próximo está no plano de Deus para todas as igrejas.
Você foi escolhido para fazer a diferença
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 20/12/2019)A realidade da eleição e da predestinação, assim como a segurança que temos em Cristo não pode ser paralisante ou limitante. O cristão foi salvo para crescer em Cristo (Fp 2.12,13)
Seja o complemento de alguém!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 19/12/2019)O resultado desse trabalho em conjunto foi o de que “a palavra de Deus se espalhava” e “crescia o número de discípulos” (vv.7).
Cristo, nosso modelo de serviço!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 18/12/2019)Como Ele mesmo afirmou, Ele veio para servir e não para ser servido (Mc 10.45). Esse serviço se mostrou absoluto e pleno quando Ele deu a vida por todos na cruz do Calvário (Fp 2.5-8).
Salvos para servir
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 17/12/2019)O plano de Deus é que a Igreja seja uma comunidade de servos apaixonados por Cristo e dispostos a viver a mensagem do amor de modo pleno e transformador.
A moderação fará a diferença!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 16/12/2019)Nestes tempos de calamidades, apostasias e escândalos sem fim, que o Senhor Jesus nos conserve nEle, andando segundo a Palavra, não desviando dela nem para a direta e nem para a esquerda.
A palavra de Deus te fortalece!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 13/12/2019)Para ser efetivo no cumprimento do chamado de Deus, Josué deveria ter o cuidado de obedecer toda a lei que Deus havia revelado a Moisés (Js 1.7).
Coragem!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 12/12/2019)A fé na soberania de Deus não deve nos impedir de sermos corajosos em tomarmos decisões e sermos responsáveis por elas.
Deus não abandona um filho seu
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 11/12/2019)Se hoje lhe faltar um amigo para te abraçar e encorajar, ouça a voz do Senhor dizendo ao seu coração: “não te deixarei e nem te desamparei”. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!
Não existe chamado à parte do povo de Deus
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 10/12/2019)Vivemos em um tempo de grande individualismo entre as pessoas. Todos nós temos áreas de nossa vida que ainda sofrem com esse mal, ninguém é imune ao egoísmo característico da raça humana após a queda.
Esteja disposto a fazer o que Deus lhe mandar!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 9/12/2019)Pode ser que alguma dor, mágoa ou frustração tenha paralisado o seu sonho de glorificar o Deus que te salvou. Quantos projetos estão engavetados porque você permitiu que a dor fosse maior do que a sua confiança em Jesus?
Deus te falará em meio a sua dor!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 6/12/2019)É na dor que nossos sentidos espirituais parecem ficar mais aguçados. E nesses momentos de percas, dores e frustrações, Deus nos libera a Sua palavra que nos norteia, dirige e consola.
Um por todos e todos por um!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 5/12/2019)Quando a Igreja tem esse sentimento, a vitória de um é a vitória de todos e a derrota de um é a derrota de todos. Desaparecem as disputas, alivia-se o sofrimento e todos se unem, humildes, aos pés do Salvador para adorá-lo.
Deus te coloca onde Ele quer!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 4/12/2019)Em seu plano eterno, Deus dispôs cada membro do corpo de Cristo como quis (1 Co 12.18), a fim de que os discípulos possam trabalhar de modo a agradá-lo e beneficiar toda a comunidade cristã.