A oração verdadeira tem adoração
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 22/4/2020)A paixão dos primeiros dias da fé é um dos mistérios mais lindos do cristianismo, pois a glória de Deus nos deixa maravilhados com a realidade que outrora não era conhecida e isso nos leva, sobrenaturalmente, a abandonarmos os ídolos do coração e des
Como se parece a sua oração?
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 21/4/2020)A oração verdadeira é um diálogo que gira em torno de quatro pilares fundamentais.
Falar com Deus, que privilégio!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 20/4/2020)A oração é a mais importante das disciplinas praticadas pelo cristão. Acredito que seja por isso que, entre todas, ela seja a mais difícil de ser assimilada.
Uma grande ideia de Deus para você!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 17/4/2020)A Igreja de entretenimento dos dias hodiernos em nada se assemelha com a primeira comunidade cristã. Não é a toa que hoje temos entusiastas enquanto no passado tínhamos discípulos.
Você é propriedade de Jesus!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 16/4/2020)A ênfase dada por Cristo no uso do pronome possessivo “minha” deve ser destacado. A Igreja pertence a Jesus! Só o Noivo conhece a Sua noiva.
Você foi edificado sobre a rocha
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 15/4/2020)Em um dado momento de seu ministério, Cristo inquiriu aos seus discípulos a respeito da percepção que as pessoas tinham dEle. As opiniões divergiam: para alguns, ele era Elias, para outros, João Batista ou até mesmo algum dos profetas.
O êxito da igreja depende de nós
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 14/4/2020)A Igreja é, sem dúvida, o mais importante e o menos compreendido dos projetos de Deus para a humanidade.
Deus tirará de você o que não lhe agrada
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 13/4/2020)É importante observar que a vara não produz fruto porque ela se esforça para isso, mas por sua união com a videira. Assim somos nós: os frutos que produzimos são resultado de nossa união com Jesus.
Tudo o que temos de bom vem de Jesus
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 10/4/2020)Pare de tentar produzir por conta própria virtude. Não funciona assim com Cristo! Não tente se esforçar para ser bom, como uma forma de obter aprovação dos demais, isso não é o evangelho.
Você sabe qual é o pior dos ídolos?
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 9/4/2020)Talvez o ídolo mais perigoso e o que menos nos importamos em abandonar é um ídolo chamado “justiça própria”, que entrou no coração do homem quando Adão pecou.
Quem tem Cristo abandona idolatria
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 8/4/2020)A genuína conversão é evidenciada pelo abandono da idolatria e por uma dependência total da pessoa de Jesus. Todo convertido faz de Jesus o seu único tesouro, procurando viver de modo a estreitar a sua comunhão com Ele.
Tudo gira em torno de adoração
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 7/4/2020)Jesus é suficiente para nos libertar de toda idolatria. Quando Cristo está em nós, não há espaço para o cultivo de outra forma de adoração; quando o Deus verdadeiro vem a nós, toda mentira é banida para vivermos de modo santo e agradável a Ele.
A promessa de Deus permanece firme no céu
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 6/4/2020)A palavra de Deus penetra na divisão da alma e do Espírito (Hb 4.12). Ela consegue discernir nossas mais sinceras motivações e, como um espelho, reflete nossa condição diante de Deus, nos convidando a uma mudança de atitude e de postura.
A vida com Deus não tem atalhos
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 3/4/2020)O cristão deve ter uma postura firme com respeito ao zelo pela Escritura e a permanência no evangelho. Precisamos estabelecer algumas verdades difíceis de engolir, mas, que são necessárias
Guarde os mandamentos de Jesus
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 2/4/2020)Precisamos da graça de Cristo para restaurar nossa paixão pela Escritura. Devemos ansiar e orar por um avivamento verdadeiro, que nos leve ao arrependimento e uma busca pelas verdades milenares das Escrituras.