Um sacrifício definido!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 12/10/2021)Como lemos nos textos do Antigo Testamento, Deus instituiu o sacrifício de sangue como meio de expiar os pecados do povo e assim, purificá-los cerimonialmente para que lhe prestassem culto e adoração.
A morte de Cristo em prol do seu povo!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 11/10/2021)Tendo recebido os nomes dos eleitos pelo Pai na eternidade passada, Jesus Cristo veio a este mundo para adquirir a salvação deles.
Deus pode falhar naquilo que Ele planejou?
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 8/10/2021)Quando refletimos sobre a obra da graça e o plano de Deus de reunir os seus eleitos em um só corpo, que é a igreja, estamos diante de um projeto divino que prevê o retorno daquilo que Ele planejou.
Escolhidos para servirmos a Deus de todo coração!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 7/10/2021)Pela morte e ressurreição de Jesus Cristo, por seu sangue derramado na cruz do Calvário, homens e mulheres podem ser resgatados da sua vã maneira de viver a fim de experimentarem, por Cristo, uma nova vida de salvação, perdão e reconciliação.
Deus nos escolheu antes do mundo existir
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 6/10/2021)A escolha de Deus para a salvação se deu antes dos tempos eternos, na eternidade pretérita.
Graça e Justiça
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 5/10/2021)Por isso, ao tratar a rebelião de nossa raça, Deus nos oferece apenas duas coisas: a uns, Ele demonstra a sua justiça e a outras, Ele oferece livremente sua graça.
Deus não é injusto!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 4/10/2021)Este Deus justo e soberano jamais dará à humanidade pecadora injustiça.
A Eleição Incondicional
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 1/10/2021)Deus fez escolhas e dentre elas está a salvação eterna de Seus filhos. Isso inclui a mim e a você.
Uma salvação operada por Deus do começo ao fim!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 30/9/2021)A única resposta à depravação total do homem é uma salvação operada por Deus do começo ao fim. Por isso, erguemos a verdade bíblica e anunciamos o evangelho da graça de Cristo, que é poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê
O Pai nos encontrará
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 29/9/2021)Os nomes que constam no livro da vida são conhecidos antes da criação (Ap 13.8). Deus sabe os que são dEle, e Ele os encontrará! É papel do Pai atrair as pessoas até Jesus.
Deus encontrará aquele que se perdeu!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 28/9/2021)O homem sem Deus vive na escuridão. Ele precisa ser iluminado pela luz celestial para ser encontrado.
Deus se importa conosco!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 27/9/2021)Da mesma forma, apesar de Deus já ter em sua mão nove dracmas, que para mim representam a totalidade dos eleitos que já foram alcançados pelo evangelho, um único eleito perdido é importante para o nosso Pai Celestial. Seu valor é grande!
O pecador morto precisa ser encontrado!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 24/9/2021)Assim como a dracma, que não sabe estar perdida, o homem irregenerado não tem capacidade nem de compreender sua perdição, muito menos de buscar a Deus. Ambos precisam ser encontrados!
Há algo de errado com esse mundo
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 23/9/2021)Se você vive neste mundo e não percebe que há algo errado com ele, você ainda está unido à queda de Adão e segue, como os demais, o espírito da potestade do ar, o espírito que atua nos filhos da desobediência.
As graves consequências do pecado!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 22/9/2021)Em sua condição sem Cristo, o homem está morto em delitos e pecados, seguindo o curso deste mundo e o espírito que atua nos filhos da desobediência. Ele é escravo das inclinações da sua carne e dos pensamentos, vivendo para satisfazer essa vontade.