Adoração e Gratidão!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 12/4/2022)Você tem prestado culto ao Senhor em resposta a graça que te proporcionou salvação?
Misericórdia e Consequências
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 11/4/2022)É maravilhoso pensar que, apesar de nossa rebeldia e obstinação, ainda participamos do cuidado divino.
Uma nova chance...
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 8/4/2022)Quando Eva afirma que "alcançou do Senhor um varão", suas palavras parecem demonstrar que ela encarou isso como um sinal do céu: a certeza de que eles haviam recebido misericórdia e uma nova chance para viverem na presença do Senhor.
O Sacrifício
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 7/4/2022)Para nós, cristãos, assistir a ebulição do ódio em meio a nossa sociedade é um sinal claro dos efeitos danosos que o pecado causou na natureza humana.
Firmados na Palavra
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 31/3/2022)Mesmo sabendo que isso é cumprimento das Escrituras, ficamos apreensivos por causa de tantas vidas sendo enganados por falsos líderes que só querem sugar a vida do rebanho. Mas até nisso Deus tem propósito.
Caminho de Fé
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 30/3/2022)O caminho de Deus é somente para aqueles que são da fé. Quem não teme ao Senhor não está no caminho e não usufrui das bênçãos de pertencer ao caminho.
Deus tem um caminho para você!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 29/3/2022)Após partilhar a fé de Moisés como um exemplo a ser seguido pelos cristãos, o autor aos Hebreus partilha dois exemplos de como a fé nacional também cooperou com os propósitos de Deus. O primeiro deles, a travessia do Mar Vermelho, é um dos episódios
Vivendo acima da média!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 28/3/2022)Precisamos ser pessoas assim. Devemos ser separados do mundo, vivendo no mundo. Precisamos abandonar o pecado servindo aos pecadores.
O Deus que sara os enfermos
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 25/3/2022)Na batalha nossa de cada dia, não faltarão momentos de enfrentamentos de pestes e enfermidades (Sl 91.6).
E quando a cura não acontecer?
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 24/3/2022)Para nós, a doença “não curada” é uma oportunidade para estarmos mais perto de Cristo e, quem sabe, partirmos para o seu encontro, afinal, “aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” (Jo 11.25,26).
Um Deus que cura os enfermos!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 23/3/2022)Muitas vezes, porém, quando ficamos enfermos, Ele providencia a cura, através dos méritos da morte de Cristo na cruz, que levou sobre si todas as nossas enfermidades!
Devemos orar pela cura divina?
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 22/3/2022)Uma pergunta comum que pode acontecer quando cristãos maduros decidem conversar sobre a soberania de Deus é essa: “sabendo que Deus curará, ou não, segundo os seus desígnios eternos, os cristãos deveriam pedir pela cura divina?”. A resposta é, defini
Uma aliança de graça!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 17/3/2022)O descendente da mulher é o Senhor Jesus Cristo, que se fez homem, obedeceu a Deus perfeitamente e enfrentou a morte de cruz para leva sobre si nossos pecados e imputar a nós sua vida perfeita!
A triste vida do homem sem Deus!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 16/3/2022)O pecado aparece sempre que desejo algo mais do que desejo a Deus! Ao entrar no coração do homem, o pecado corrompeu aquele estado de pureza e retidão que Adão possuía.
O que tem feito você tirar os olhos de Deus?
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 15/3/2022)Eva viu que a árvore era boa, e se esqueceu que Deus é muito bom! Eva viu que a árvore era agradável, mas se esqueceu que Deus é totalmente desejável!