As palavras de Cristo, alimento para a alma
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 21/9/2011)or fim, para vivermos a vida abundante que Cristo prometeu, é começarmos a enxergar as palavras de Cristo como revelação!
Oração dinâmica...
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 20/9/2011)Para vivermos uma vida abundante com Cristo é necessário experimentarmos uma vida dinâmica de oração. Você já deve ter percebido o quanto convencer um religioso a orar é penoso.
Discípulo ou multidão...
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 19/9/2011)Se você fizer uma acurada leitura em todo o Novo Testamento, você notará constantemente a menção de dois grupos distintos de pessoas: (1) multdão e (2) discípulos.
Passemos para a outra margem
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 16/9/2011)Uma das promessas bíblicas mais relevantes, deixadas para nós discípulos, é a da vida abundante em Cristo Jesus (João 10.10). Se você é discípulo de Jesus, deve não apenas desejar, mas também viver diariamente nesta experiência.
Saudosismo
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 15/9/2011)É comum olharmos para o passado com certo saudosismo, pois de algum modo, o passado nos constrange a pensar que vamos piorando com o tempo. Quando somos jovens, lembramos das “facilidades” do tempo de criança.
Há etapas definidas em nossa vida...
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 14/9/2011)Tenha a certeza de que o Nosso Pai Celestial sabe criar circunstâncias para nos posicionar exatamente onde Ele quer.
Deus quer nos animar...
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 13/9/2011)O encorajamento é uma das pilastras que sustentam a comunhão cristã. Quando nos reunimos, devemos encorajar uns aos outros, compartilhando experiências, testemunhos, porções da Palavra e cânticos espirituais.
Deus vê a trinca...
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 12/9/2011)Aqui, extraio a última lição que precisamos para cumprir os projetos de Deus: ter a consciência de que o Pai Celestial está consciente de algo que nós não podemos ver, ou compreender.
Do começo ao fim
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 9/9/2011)O que deu certo no começo, não necessariamente dará certo no final. O que Deus te mandou fazer na segunda não necessariamente dará certo na terça
Descrevendo a Estratégia
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 8/9/2011)Um segundo ponto que observei neste episódio é que Deus descreveu toda a estratégia para Josué. Devemos esperar que com a revelação, etapas de todo o processo sejam reveladas a nós.
Agindo na vontade de Deus
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 7/9/2011)A primeira etapa de uma vitória espiritual (e a mais decisiva), é termos a convicção de que estamos agindo na vontade de Deus.
Rigorosamente fechada
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 6/9/2011)Um dos episódios bíblicos mais conhecidos pelos seus leitores é a queda das muralhas de Jericó. Esta cidade era uma das maiores fortalezas do mundo antigo; dizem os historiadores que por cima de suas muralhas poderiam andar emparelhadas duas carruage
A provação pode ser uma correção de Deus
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 5/9/2011)A melhor maneira dEle demonstrar seu amor por nós é nos ensinando que somos responsáveis pelas nossas ações. Devemos saber que aquilo que fazemos, bem ou mal, trará consequências. Por isso, obedecer sempre é melhor!
A provação mostra o que está em nosso coração
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 2/9/2011)Hoje, quero partilhar o segundo propósito pelo qual Deus permite o sofrimento em nossa vida: para mostrar qual a verdadeira intenção de nosso coração.
A provação mostra a qualidade da nossa fé
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 1/9/2011)Que tipo de fé você tem?