Nossa história de redenção
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 21/3/2014)Que haja luz sobre sua vida!
Deus continua criando
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 21/3/2014)Que o Senhor nos dê a graça de participarmos da obra glorioso que Ele está fazendo no mundo. Maranata, Ora Vem Senhor Jesus.
Moldando nossa cosmovisão
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 20/3/2014)Se não reconhecermos que somos criados por Deus e que devemos nos voltar a Ele, estaremos em luta contra a nossa própria humanidade e contra o nosso Criador. Se não fosse por Ele, nós nem aqui estaríamos.
Fomos criados por Deus
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 20/3/2014)nós precisamos, iluminados pelo Espírito Santo, tomar a mais importante das decisões: a de amarmos o Deus que nos criou e seguirmos fielmente aquEle que foi enviado para nos salvar, Jesus Cristo, o Salvador.
Um Deus ordeiro e metódico
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 19/3/2014)Deus não se atrasa, não erra e jamais fará algo que não esteja de acordo com Sua vontade Soberana. Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça.
Criados a partir do nada
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 19/3/2014)Aos pequeninos, transmito regozijo: Deus sabe lidar com aquilo é nada. Aos altivos, uma advertência: enquanto você não reconhecer que não é nada, Deus nada poderá fazer por você!
O Deus que criou todas as coisas
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 18/3/2014)Nosso primeiro contato com o Eterno nas Sagradas Escrituras tem o propósito de nos recordar que tudo começa com Deus, pois Ele é o autor de tudo e a causa primária de todo o universo. Isso inclui a mim e a você.
Reflexões em 1 Coríntios - O reino de Deus é poder
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 18/3/2014)Que nossa vida não seja um discurso vazio, mas uma demonstração diária do poder do evangelho de Jesus Cristo.
Reflexões em 1 Coríntios - Repreensão
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 17/3/2014)Não é fácil receber uma repreensão, eu sei bem disso, quando alguém precisa "puxar minha orelha" eu fico muito nervoso. Mas depois, quando reflito, percebo que aquele conselho é bom, me tornará alguém melhor e um homem de caráter mais forte.
Reflexões em 1 Coríntios - Aflições
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 14/3/2014)Aos obreiros do reino que lêem esse devocional, deixo uma palavra de ânimo: não deixem de proclamar a esperança que temos, não desistam de anunciar o nome de Jesus. Essa vida é apenas uma página da linda história que Deus está escrevendo!
Reflexões em 1 Coríntios - Corpo e Família
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 13/3/2014)Não perca tempo com intrigas e disputas inúteis entre os membros da Igreja. Mas invista todo o tempo do mundo cumprindo o chamado que você recebeu de Deus!
Reflexões em 1 Coríntios - Julgamentos
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 12/3/2014)Não podemos ignorar que todo mundo está trilhando uma jornada em sua vida. Quem hoje está caído, amanhã pode estar de pé. Julgar apenas um momento é ignorar o Deus que pode perdoar, restaurar e mudar circunstâncias.
Reflexões em 1 Coríntios - Aprovado pelo Senhor
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 11/3/2014)Não sacrifique o chamado que você recebeu com seu mau procedimento, seja fiel ao Senhor!
Reflexões em 1 Coríntios - Despenseiro
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 10/3/2014)Recebemos de Deus uma vida inteira, e precisamos administrar essa propriedade com fidelidade. Seja lá onde o Senhor tem nos colocado, precisamos ter o emblema da fidelidade bem destacado em nossa vida.
Reflexões em 1 Coríntios - Líderes
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 7/3/2014)Você trabalha ao lado do seu pastor ou dá trabalho para ele?