Justos sim, sem pecado (ainda) não!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 14/8/2015)Como o leproso, carregamos algo em nossa vida que nos afasta de tudo de bom que Deus tem reservado para aqueles que o amam. E como ele, não devemos fazer disso um impedimento para estarmos próximos do Salvador.
Pode se achegar!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 13/8/2015)A graça é misteriosa. A atitude de Jesus com o leproso me encoraja a me aproximar dEle. A minha doença não deve me impedir de me aproximar de Jesus, pois Ele é a cura! A minha sujeira não deve me impedir de me achegar ao Cristo pois ele pode me lavar
Cristo pode nos limpar!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 12/8/2015)O Salvador desceu do monte para encontrar o leproso, e desceu do céu para encontrar homens sujos como eu. Na encarnação, Deus se revela claramente pelo Filho (Hb 1.1,2).
Revertendo a morte
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 11/8/2015)Acolha a vida, que é Cristo, em seu coração! Chegou o Salvador! E quando Ele chega, o morto tem que ressuscitar.
Mas Deus...
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 10/8/2015)Para cada fracasso humano, posso afirmar confiantemente: "Mas Deus"!
Cristo veio para vivificar!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 7/8/2015)A humanidade perdida não precisa de religião, ela precisa de uma ressurreição espiritual. Ela precisa nascer de novo pelo poder de Deus, e esse poder está na Pessoa bendita do filho de Deus, nosso Salvador.
Manifesto - Olhe para frente, preparando o caminho do Senhor
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 6/8/2015)Comparo o trabalho da Igreja antes do retorno de Cristo com o trabalho de João Batista. Devemos levar a Palavra de Deus a humanidade, chamando-a ao arrependimento, porque Cristo breve voltará.
Manifesto - Olhe para frente, guiado pela Palavra
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 5/8/2015)Como anda o seu comprometimento com a Lei de Cristo? Você tem atentado para a mensagem das Sagradas Escrituras? Quando foi a última vez que você manuseou a Sua Bíblia em casa?
Manifesto - Olhem para frente, o bem triunfará sobre o mal
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 4/8/2015)Alguns que estiverem em nosso meio, infelizmente, foram semeados pelo adversário e irão nos causar males e problemas sem fim. Mas não desanimemos. O dia da ceifa se aproxima e, nesse dia, o bem triunfará sobre o mal.
Manifesto - Olhe para frente, o sol da justiça nascerá!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 3/8/2015)Os fiéis do Senhor passam pelo fogo da aflição (Ml 3.3), mas não serão queimados no fogo da condenação (Ml 4.1).
Manifesto - Olhe para frente, pois o fim vem!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 31/7/2015)Deus está trabalhando na história humana minuciosamente, para o grande dia em que o mal será extirpado do universo. O julgamento divino virá, mas o Senhor poupará os seus fiéis da Sua ira (1 Ts 1.10).
Manifesto - Um convite a olhar para frente!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 31/7/2015)O Senhor tem nos chamado para fixarmos os olhos em Cristo Jesus, autor e consumador da nossa fé, e nas promessas eternas que Ele nos fez. Para onde você tem olhado?
Manifesto - O que serve a Deus e o que não serve!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 30/7/2015)Deus promete fazer deles um tesouro especial e promete ter compaixão do mesmo modo que um pai tem de um filho. A nossa herança é o Senhor.
Manifesto - Cristianismo não é blindagem contra o sofrimento
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 24/7/2015)A grande promessa do evangelho é a remoção da culpa do pecador e a restauração da sua comunhão com Deus, pela fé em Jesus Cristo.
Manifesto - Uma religião sem interesses
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 20/7/2015)Será que a gente permaneceria com o mesmo entusiasmo, a mesma paixão e dedicação a Deus se Ele decidisse não fazer nada por nós?