Justificados e Glorificados
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 11/11/2015)Embora eu me veja constantemente como um homem frágil e passível de muitos erros, o Senhor já nos vê santos e irrepreensíveis diante de Sua presença (1 Ts 5.23), por Cristo Jesus nosso Senhor.
Conhecidos e Predestinados
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 10/11/2015)Ninguém dará nem sequer um passo rumo a santificação sem que isso seja preordenado pelo Senhor. O Pai Celestial nos mantém seguros em Sua graça, apascentando cada um de nós segundo a Sua boa, perfeita e agradável vontade.
Conhecidos por Deus
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 9/11/2015)O Senhor conhece os que são seus! Ele conhece a mim e a você!
Somos parte de um plano
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 6/11/2015)Se um ser humano chegou ao arrependimento e a fé em Jesus, isso foi resultado, em primeira instância, do plano de Deus a respeito dele. Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro. A questão não é você. É Deus!
Seguros em Cristo
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 5/11/2015)Assim, todos os que crêem podem gozar a verdadeira segurança de salvação, baseada não naquilo que somos e fazemos, mas naquilo que Deus É e fez, por intermédio da obra consumada de Cristo na cruz!
Onde está a sua segurança?
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 4/11/2015)Se a salvação depender de nós, ninguém poderá ser salvo. Como o autor da salvação é Cristo, podemos confiar que nEle e permaneceremos seguros!
Deus não falha
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 3/11/2015)O Deus que não erra escolheu homens e mulheres de toda raça, tribo e nação, e, por seu decreto eterno, garantirá que esse trabalho será executado com maestria.
Ele escolheu você!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 2/11/2015)Quantas vezes você considerou que os planos divinos a seu respeito estavam acabados? Mas não estão! Porque Ele te escolheu, todos os projetos do Pai Celestial para sua vida permanecem, mesmo quando os seus chegam ao fim.
O evangelho da graça e a eleição
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 30/10/2015)O evangelho da graça nos oferece uma segurança sublime e muito mais elevada do que essa. Se a salvação é obra do Senhor, Ele completará cabalmente a obra que começou.
A eleição demonstra o amor de Deus
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 29/10/2015)Se a salvação fosse resultado de nossa escolha pessoal, carne nenhuma se salvaria.
A eleição depende de quem nos chamou
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 27/10/2015)A salvação não depende do meu potencial (porque eu não possuo potencial algum), nem das minhas escolhas (porque um morto espiritual e um escravo do pecado não possui liberdade de escolha), ela depende integralmente de quem nos chamou, que é Deus.
A eleição no Antigo Testamento
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 26/10/2015)Saber que somos resultado de uma escolha divina traz repouso a nossa alma e a certeza de que aquEle que nos escolheu nos sustentará até o fim.
Deus escolhe quem Ele quer!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 23/10/2015)Esaú era o primogênito, mas Deus escolhe Jacó, ainda no ventre materno, para que o propósito da eleição permanecesse firme (Gn 25.23). Rúbem era o primogênito de Jacó (Gn 29.32), mas Deus escolhe José para ser o salvador do mundo antigo.
Eleitos na Graça
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 22/10/2015)Deus faz escolhas e dentre elas está a salvação eterna de Seus filhos. Isso inclui a mim e a você.
Já e ainda não!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 21/10/2015)Eu descanso na segurança de salvação que tenho em Meu Salvador, que na sua morte na cruz concluiu de uma vez por todas a obra perfeita que nos trouxe uma eterna redenção.