Um Natal verdadeiro e maravilhoso
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 25/12/2015)O Natal é Cristo vindo ao mundo pra nos salvar. O Natal Cristão ocorre todos os dias do ano, quando a esperança renasce em nosso coração, pela renovação de nossa fé no Salvador Jesus.
Um Feliz Natal com Cristo!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 24/12/2015)Desejamos a todos vocês um FELIZ NATAL COM CRISTO e um ANO NOVO REPLETO DAS BENÇÃOS DO ETERNO!
O teu sofrimento será convertido em glória
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 21/12/2015)O sofrimento intensifica a experiência do discipulado.
Vestes de louvor ao invés de espírito angustiado
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 18/12/2015)O sofrimento do tempo presente não pode se comparar com a glória a ser revelada em nós. A nossa dor será transformada em glória! Quem chora será consolado! O Deus Consolador é a recompensa eterna daqueles que são chamados para o Reino de Cristo Jesus
Óleo de alegria ao invés de pranto
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 17/12/2015)A suposta alegria passageira que você gozava no mundo será substituída por uma alegria permanente e que não dependerá das circunstâncias. A presença do Espírito lhe alegrará, e isso lhe será o bastante.
Uma coroa ao invés de cinzas
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 16/12/2015)Deus estava lhes comunicando: "vocês pensam que estão por baixo, mas na verdade eu colocarei vocês por cima. A alegria tomará o lugar da tristeza".
Qual choro terá consolação?
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 15/12/2015)A aflição advinda de nosso nova posição espiritual gerará aflições (Jo 16.33) e com certeza nos custará algo, como amizades, emprego, relacionamentos, prestígio e outras coisas que não podemos enumerar exaustivamente.
Felicidade a qualquer preço
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 14/12/2015)Na ótica do Salvador, feliz não é quem ganhou, mas sim quem perdeu. Nos contrastes tão evidentes nas bem aventuranças, quem pensa que ganhou, perdeu, mas quem perdeu algo pelo Reino, ganhará como recompensa a presença consoladora de Deus.
Saindo de Cena
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 10/12/2015)Ser pobre de espírito significa sair de cena. Quando fazemos isso, abrimos espaço para que Deus se manifeste em nós. Quanto menos de nós, mais de Deus e do Seu governo.
O maior desafio do discípulo
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 9/12/2015)Como alguém vazio pode ser feliz? Como um pobre pode ser considerado bendito? Pelo fato de reconhecerem o quanto necessitam de Deus.
Quem pensa ter tudo, na verdade não possui nada!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 8/12/2015)Deus é misterioso. Aquele que não é, Ele faz ser. Os primeiros discípulos de Cristo não eram pessoas de muitas posses, mas Jesus os considerava mais do que felizes.
Um profundo contraste
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 7/12/2015)Os primeiros discípulos, embora fossem realmente pobres, estavam sendo enriquecidos por participarem da promessa divina de salvação.
O Rei nos ensina!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 4/12/2015)Jesus não mandou entreter o povo. Jesus mandou fazermos discípulos de todas as nações (Mt 28.19). O Reino pertence aqueles que estão sendo instruídos pelo Senhor a andarem em novidade de vida.
O Rei se assenta
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 3/12/2015)Se quisermos formar discípulos do Reino, precisamos investir nosso tempo e nossa vida. Jesus não tem pressa em nos ensinar e nem fica surpreso com a lerdeza de nossa santificação. Formar um discípulo leva toda uma vida.
Um Rei que está no alto!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 2/12/2015)Ele queria nos comunicar a seguinte verdade: "vou falar com você de um modo que você será capaz de compreender". Ele é o Deus do Alto, que desceu por amor a nós.