Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #

Deus de Palavra

| Pr. Sérgio Fernandes (insta @manadamanha) (texto publicado em 20/9/2019)

O nosso Deus é um “Deus de Palavra”. A história da redenção foi escrita por Ele em toda a história, e para autenticar a Sua verdade Ele nos deixou nos textos sagrados a esperança de que, no tempo oportuno, enviaria um Messias para nos salvar.

Esteja pronto para mudanças

| Pr. Sérgio Fernandes (insta @manadamanha) (texto publicado em 19/9/2019)

A vida intensa desse casal, assim como a sua disposição pela causa de Cristo, fez com que Paulo os chamasse, carinhosamente, de “meus cooperadores”. AquEle que faz novas todas as coisas (Ap 21.5) tem sempre novidade para você!

Sua casa deve ser lugar de comunhão

| Pr. Sérgio Fernandes (insta @manadamanha) (texto publicado em 18/9/2019)

A nossa casa deve ser um local de comunhão e de encorajamento. Não permita que a fofoca, a calúnia, as mentiras, as rebeliões e toda sorte de sentimento pernicioso intoxiquem seu lar. Que ali seja um lugar de reunir irmãos para comunhão e renovação

Seu trabalho é um ministério

| Pr. Sérgio Fernandes (insta @manadamanha) (texto publicado em 17/9/2019)

Uma vez que Cristo nos deu vida, tornando cada cristão vivo no espírito (Ef 2.1), tudo o que fazemos se torna espiritual, porque é feito pela vida de Deus em nós e para Ele.

O plano de Deus começa no lar

| Pr. Sérgio Fernandes (insta @manadamanha) (texto publicado em 16/9/2019)

Dentro do plano divino, a família está em primazia sobre qualquer outra tarefa que possamos desempenhar. Veja, não estou dizendo que a família deve neutralizar sua atividade em prol da obra de Deus, mas que a ela deve ser dada a maior importância.

Aparecer menos, fazer mais!

| Pr. Sérgio Fernandes (insta @manadamanha) (texto publicado em 13/9/2019)

Na vida, o importante não é o quanto aparecemos, mas o quanto fazemos. Quando compreendemos que vivemos para o Senhor e que a nossa aprovação vem dEle, a exposição é apenas um pequeno detalhe! Que Ele te abençoe!

Não tente embelezar o evangelho

| Pr. Sérgio Fernandes (insta @manadamanha) (texto publicado em 12/9/2019)

Não perca tempo com outra mensagem, porque qualquer tentativa de “embelezar” o evangelho gerará fatalmente um outro evangelho. E você sabe a consequência bíblica de se anunciar outra mensagem (Gl 1.6-8).

Vivendo cheio do poder

| Pr. Sérgio Fernandes (insta @manadamanha) (texto publicado em 11/9/2019)

Em dias conturbados como os nossos, precisamos de menos palavras sábias e persuasivas e de mais fogo do Espírito em nossas palavras e atitudes.

Pare e assuma seus erros

| Pr. Sérgio Fernandes (insta @manadamanha) (texto publicado em 10/9/2019)

Fazer um autoexame honesto e enxergar o erro em si mesmo dói muito e exige tudo de nós. Temos facilidade de apontar o pecado do outro, mas como somos lentos para enxergar as próprias iniquidades que ainda temos no coração.

Deus escolheu você!

| Pr. Sérgio Fernandes (insta @manadamanha) (texto publicado em 9/9/2019)

Se Deus direcionou o Seu amor para mim, nada que que enfrente é pesado o bastante para que eu considere a possibilidade de abandoná-lo.

Um ministério de poder

| Pr. Sérgio Fernandes (insta @manadamanha) (texto publicado em 6/9/2019)

Se quisermos ser efetivos “de verdade” e glorificarmos a Deus com nossas vidas e trabalho no Reino, precisamos trocar a pompa do glamour gospel pela simplicidade do evangelho pregado na unção do Espírito. Menos gritos, menos show e mais lágrimas de a

Vivendo no limite

| Pr. Sérgio Fernandes (insta @manadamanha) (texto publicado em 5/9/2019)

O limite é o lugar onde, embora testados, geramos mais frutos ao Senhor! Se Ele tem permitido que a sua fé seja provada é porque te deseja fazer crescer nEle cada dia mais! Sobreviva e glorifique aquele que te salvou!

O amor de Deus triunfa

| Pr. Sérgio Fernandes (insta @manadamanha) (texto publicado em 4/9/2019)

Muitas vezes questionamos o amor de Deus a nosso respeito. Como nossas emoções ondulam por altos e baixos, somos tencionados a pensar que “Deus é gente” e que o amor dEle por nós também tem essas mesmas variações. Não tem!

O problema da graça barata

| Pr. Sérgio Fernandes (insta @manadamanha) (texto publicado em 3/9/2019)

O primeiro versículo de Malaquias é assustador e certamente deixaria alguns cristãos hodiernos confusos: “a palavra do Senhor contra Israel” (Ml 1.1). Como pode um Deus de amor estar contra o povo que salvou? Uma falta de compreensão a respeito dos a

O mal do formalismo religioso

| Pr. Sérgio Fernandes (insta @manadamanha) (texto publicado em 2/9/2019)

Quanto de “vida” ainda resta em sua devoção a Deus? Saia do automático. Reflita em suas atitudes. Se olhe no espelho da Palavra de Deus e veja o quanto da imagem de Cristo resta em você. É tempo de despertarmos do sono!