Reflexões em 2 Coríntios - O bom cheiro de Cristo
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 20/11/2014)Para aqueles que compreendem os mistérios da graça e acolhem no coração a boa nova de salvação, é cheiro de vida. Mas, para aqueles que preferem o engano do pecado e rejeitam o Salvador, é cheiro de morte.
Reflexões em 2 Coríntios - Triunfando através de Cristo
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 19/11/2014)Paulo não é triunfalista. Ele não ignora o sofrimento! Não faz de conta que a vida do cristão é um conto de fadas. Ele sabe que é um soldado do Reino e que está em guerra. Mas até esse instante, ele permanecia em pé, pela graça de Deus!
Reflexões em 2 Coríntios - Quando as portas se abrem
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 18/11/2014)Diariamente, o Senhor tem nos presenteado com oportunidades únicas e incríveis. Pessoas passam por nós, interagindo conosco. Situações diversas nos posicionam estrategicamente em locais que jamais pensávamos alcançar. E por que isso ocorre?
Reflexões em 2 Coríntios - Não ignorando os ardis de Satanás
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 17/11/2014)Eu costumo afirmar que alguns cristãos "brincam de ser igreja", mas posso lhe garantir que o diabo nunca brinca de ser diabo.
Reflexões em 2 Coríntios - Agindo com rigor
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 10/11/2014)Hoje, como pastor, sei a dor que um líder sente quando precisa agir com rigor com uma de suas ovelhas. Talvez você esteja passando por este processo, tendo sido corrigido com rigor por aquele que o lidera.
Paz... Apesar Da Não Paz
| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 30/9/2014)Em Jesus, o Servo Sofredor, encontramos a paz “que o mundo não pode tirar”.
Deus: do Sinai ao Calvário
| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 29/9/2014)Na nossa infância espiritual sentíamos o medo. Na maturidade em Cristo percebemos o amor.
Criados Para A Comunhão
| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 26/9/2014)O objetivo divino não foi nossa perdição, mas salvação, pela intermediação de Cristo.
Palavras: Ferem Ou Curam
| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 25/9/2014)Há palavras que machucam e palavras que curam.
Reflexões em 2 Coríntios - Penhor da herança
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 5/11/2014)Um penhor é a garantia que deixamos como um sinal de que cumpriremos o que prometemos. Você já esqueceu de levar dinheiro para um compromisso e, ao sair de lá sem pagar, precisou deixar algo de valor como garantia de que voltaria para pagar?
Reflexões em 2 Coríntios - Cristo é o sim de Deus
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 4/11/2014)Por causa do Filho, as promessas são verdadeiras. Por Sua morte e ressurreição, elas podem se cumprir na vida dos fiéis. Porque Ele vive, eu tenho segurança de salvação.
Reflexões em 2 Coríntios - A alegria do pastor e da igreja
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 31/10/2014)É comum o pastor ver o todo, enquanto um membro vê apenas o seu interesse particular. Isso gera muitos problemas nas comunidades cristãs, e até mesmo Paulo sabia que os próprios coríntios não o compreendiam totalmente (vv.13).
Reflexões em 2 Coríntios - Livramento
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 28/10/2014)As aflições que enfrentamos e que vão sendo superadas pela fé em Cristo fortalecem nossa musculatura espiritual. Chamo isso de "No pain, no gain do céu".
Reflexões em 2 Coríntios - Grande Tribulação
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 27/10/2014)Cada tribulação mostra nossa impotência e a potência de Deus.
Reflexões em 2 Coríntios - Aflição e Consolação
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 24/10/2014)Não deixe o sofrimento paralisar você! Enquanto somos meninos na fé, nossa reação diante do sofrimento é a seguinte: "Deus, por que estou passando por isso, o Senhor se esqueceu de mim?".