Como Morrer Para o Pecado
| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 6/10/2015)Sem nutrição, o corpo morre.
Descansando e Trabalhando
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 13/11/2015)E com respeito ao Reino, me gastarei e me deixarei gastar, por amor da Igreja e pela salvação daqueles que esperam ouvir de mim a boa notícia do evangelho!
A segurança nos leva a frutificação
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 12/11/2015)Diante de uma esperança tão sublime de salvação e uma segurança tão eficaz, de que modo devemos viver? Será que um coração constrangido por tão grande amor pode ficar inerte diante dos numerosos trabalhos do reino de Deus?
Justificados e Glorificados
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 11/11/2015)Embora eu me veja constantemente como um homem frágil e passível de muitos erros, o Senhor já nos vê santos e irrepreensíveis diante de Sua presença (1 Ts 5.23), por Cristo Jesus nosso Senhor.
Conhecidos e Predestinados
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 10/11/2015)Ninguém dará nem sequer um passo rumo a santificação sem que isso seja preordenado pelo Senhor. O Pai Celestial nos mantém seguros em Sua graça, apascentando cada um de nós segundo a Sua boa, perfeita e agradável vontade.
Seguros em Cristo
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 5/11/2015)Assim, todos os que crêem podem gozar a verdadeira segurança de salvação, baseada não naquilo que somos e fazemos, mas naquilo que Deus É e fez, por intermédio da obra consumada de Cristo na cruz!
Ser Ou Não Ser Criança?
| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 5/10/2015)O que quer que eu seja, só vai funcionar muito bem se eu entregar a Deus.
Onde está a sua segurança?
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 4/11/2015)Se a salvação depender de nós, ninguém poderá ser salvo. Como o autor da salvação é Cristo, podemos confiar que nEle e permaneceremos seguros!
Ele escolheu você!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 2/11/2015)Quantas vezes você considerou que os planos divinos a seu respeito estavam acabados? Mas não estão! Porque Ele te escolheu, todos os projetos do Pai Celestial para sua vida permanecem, mesmo quando os seus chegam ao fim.
O evangelho da graça e a eleição
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 30/10/2015)O evangelho da graça nos oferece uma segurança sublime e muito mais elevada do que essa. Se a salvação é obra do Senhor, Ele completará cabalmente a obra que começou.
A eleição demonstra o amor de Deus
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 29/10/2015)Se a salvação fosse resultado de nossa escolha pessoal, carne nenhuma se salvaria.
A eleição depende de quem nos chamou
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 27/10/2015)A salvação não depende do meu potencial (porque eu não possuo potencial algum), nem das minhas escolhas (porque um morto espiritual e um escravo do pecado não possui liberdade de escolha), ela depende integralmente de quem nos chamou, que é Deus.
Já e ainda não!
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 21/10/2015)Eu descanso na segurança de salvação que tenho em Meu Salvador, que na sua morte na cruz concluiu de uma vez por todas a obra perfeita que nos trouxe uma eterna redenção.
Salvos de uma vez por todas
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 20/10/2015)Por causa da obra consumada na cruz, você está seguro. Erros e falhas farão parte da jornada, mas o Deus que lhe chamou é poderoso para lhe sustentar e te conduzir até o final da jornada!
Consumada a vitória sobre as enfermidades
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 16/10/2015)É fato que o Senhor cura todas as enfermidades, mas por motivos misteriosos e soberanos, Ele ainda não cura todos os enfermos. Mas a Igreja é convidada pela fé a orar pelos doentes, crendo na possibilidade de cura (Mc 16.18; Tg 5.15).