Levítico 14 - Paixão Pela Palavra
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 15/7/2016)Que você seja sempre agradecido porque o Salvador nos purificou dos nossos pecados e nos introduziu em uma nova vida diante do Senhor!
Levítico 11 - Paixão Pela Palavra
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 11/7/2016)Que nós, como cristãos, venhamos encarar os aspectos morais de nossa fé e as renúncias que fazemos na busca por um discipulado autêntico como um convite para melhor expressarmos ao mundo a realidade da salvação por Cristo Jesus, nosso Senhor.
Levítico 10 - Paixão Pela Palavra
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 8/7/2016)Aqueles que humildemente decidem "não morder a maçã" e se apegam com firmeza a graça que lhes foi revelada, estarão livres da condenação eterna e andarão com firmeza na luz, diante do Deus que é fogo consumidor e poderoso para salvar.
Levítico 09 - Paixão Pela Palavra
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 7/7/2016)Mesmo um cristão consagrado deve apresentar-se diante do Pai por um sacrifício e, por isso mesmo, confiamos unicamente no que Cristo fez na cruz para sermos aceitos e favorecidos pelo Senhor.
Levítico 05 - Paixão Pela Palavra
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 1/7/2016)Eu e você estamos seguros porque o sacrifício oferecido a nosso favor contemplou todos os nossos pecados, garantindo a nós uma perfeita e permanente posição diante do Senhor.
Levítico 04 - Paixão Pela Palavra
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 30/6/2016)Apesar de ser uma "nação santa", eles conviviam com a realidade do pecado e com a consciência dos mandamentos de Deus. E todas as vezes que erravam o alvo da obediência, precisavam se arrepender e oferecer um sacrifício ao Senhor.
Levítico 03 - Paixão Pela Palavra
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 29/6/2016)úde, a prosperidade nas colheitas e a alegria de um relacionamento correto com Deus. Quando um israelita oferecia o sacrifício de paz ele estava afirmando que reconhecia que todas as suas deficiências eram supridas pelo Senhor, a Fonte de todas as be
Levítico 01 - Paixão Pela Palavra
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 27/6/2016)Assim como o cristão é conclamado pela Escritura a se oferecer como um sacrifício vivo (Rm 12.1), ele também reconhece que Cristo é o seu perpétuo holocausto diante de Deus, pois com uma única oferta, Jesus obteve o eterno favor divino em prol de sua
O poder que cura
| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 24/6/2016)O próprio Jesus explicou a cura feita por Ele como a de um processo de transferência do Seu poder.
Debaixo da figueira
| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 23/6/2016)Há nichos de nós mesmos só conhecidos por mim e... por Deus?
Por que Jesus orava?
| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 22/6/2016)É biblicamente evidente que o Senhor Jesus não precisava da oração, como recurso de receber bênçãos do Pai.
Os frutos do mal são atraentes
| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 16/6/2016)Desde sempre tem ficado evidente que os humanos encontram mais facilidade em escolher o mal, do que em cultivar o bem.
Deixando de ser menino
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 21/6/2016)No palavreado evangélico, chamamos de "meninice" toda e qualquer demonstração de imaturidade espiritual, seja ela por conhecimento precário da Escritura, misticismos ou coisas que ofendem a seriedade do evangelho da graça.
Benefícios da leitura bíblica
| Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho) (texto publicado em 20/6/2016)O nosso grande alvo, enquanto discípulos, é conhecer cada dia mais aquEle que deu a vida por nós na cruz do Calvário. E somente por intermédio da Escritura podemos adquirir um conhecimento preciso sobre aquilo que Jesus fez e ensinou.
Depois de um naufrágio, serpente?
| Pr. Olavo Feijó (texto publicado em 15/6/2016)Há libertações em nossa jornada, que desafiam os melhores raciocínios humanos.