Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Descanso Para As Vossas Almas  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 11:29 - Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Triste e cansativo é o mundo em que vivemos. Principalmente, cansativo - de tantas injustiças e maldades que nos cercam.Aos de alma cansada, Jesus endereça uma palavra “tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para as vossas almas” (Mateus 11:29).

Existem muitas causas para o nosso cansaço espiritual. Lutamos por Justiça e, muitas vezes, ela não acontece. Procuramos ser honestos e, por causa disto, somos discriminados. Esforçamo-nos para prestar ajuda e, no fim das contas, ninguém é agradecido.

O Senhor sempre soube que nossas almas, vivendo neste mundo, ficariam cansadas - visando a nos ajudar, Ele disse “aprendei de Mim”. Aqueles que experimentaram esta receita descobriram que ela dá certo. Ela dá certo, quando aprendemos os conselhos de Jesus. Ela dá certo quando começamos a sentir os sentimentos de Jesus. Ela dá certo, quando procuramos comunhão com o Senhor, à maneira de Jesus. Não há limites, em nossa atitude de aprender do Mestre. Começa na conversão e entra pela vida eterna. Parece que o único jeito de encontrar descanso para as nossas almas.