Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
A pessoa de Jesus nos fortalece  |  Pr. Olavo Feijó

1 João 1:7 - Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.

O apóstolo João, quando nos escreveu sobre o poder do Cristo, capaz de nos livrar da condenação do pecado, fez a seguinte revelação: "O sangue de Jesus, o Filho de Deus, nos limpa de todo pecado" (I João 1:7). Completando tal declaração, o apóstolo Paulo, na Carta que escreveu aos Romanos, revelou: "O salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor" (Romanos 6:23).

Após Sua ressurreição, Jesus deu aos Seus discípulos a grande ordem de ir pelo mundo inteiro e anunciar o Seu Evangelho a todas as pessoas, para que elas saibam que Ele, e somente Ele, tem o poder de nos libertar do pecado. É esta ordem de Jesus que continua orientando e fortalecendo a obra missionária de todos nós que somos cristãos.