Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Jeová abençoa Seus fiéis  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 5:10 - Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.

De acordo com as tradições religiosas, os seres humanos precisavam garantir sua salvação espiritual entregando às suas divindades oferendas que tivessem grande valor. É neste contexto que entendemos a pergunta feita pelo salmista: "Que posso eu oferecer a Deus, o Senhor, por tudo de bom que Ele me tem dado?... Na reunião de todo o Seu povo, eu lhe darei o que prometi" (Salmo 116:14).

O livro de Romanos declara: "Nós éramos inimigos de Deus, mas Ele nos tornou Seus amigos, por meio da morte do Seu Filho. E, agora que somos amigos de Deus, é mais certo ainda que seremos salvos pela vida de Cristo. E não somente isso, mas também nós nos alegramos, por causa daquilo que Deus fez por meio do nosso Senhor Jesus Cristo, que agora nos tornou amigos de Deus" (Romanos 5:10-11). Nossa fé nos tornou coerdeiros com Cristo e tomaremos parte na Sua glória (Romanos 8:17).