Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Quem tem a vida eterna  |  Pr. Olavo Feijó

João 6:40 - Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

A grande revelação de Jesus, quanto à vida eterna, aconteceu quando o Cristo declarou: "Eu sou o pão da vida. Quem vem a Mim nunca mais terá fome e quem crê em Mim nunca mais terá sede... Todos aqueles que o Pai me dá virão a Mim e de modo nenhum jogarei fora aqueles que vieram a Mim. Pois Eu desci do céu para fazer a vontade Daquele que Me enviou e não para fazer a Minha própria vontade. E a vontade de Quem Me enviou é esta: que nenhum daqueles que o Pai Me deu se perca, mas que Eu ressuscite todos, no último dia. Pois a vontade do Meu Pai é que todos os que veem o Filho e creem Nele tenham a vida eterna e, no último dia, Eu os ressuscitarei" (João 6:35-40).

Como podemos duvidar da ressurreição daqueles que professam a fé em Cristo, se o próprio Jesus nos prometeu que viveremos eternamente com Ele? O caminho é estreito e difícil, mas, se crermos e perseverarmos, habitaremos com o Senhor pelos séculos dos séculos.