Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Cristo voltará  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 17:22 - ¶ Ora, achando-se eles na Galiléia, disse-lhes Jesus: O Filho do homem será entregue nas mãos dos homens;

Por que podemos esperar que o Cristo ressuscitado voltará à Terra para estar conosco, a fim de transportar os remidos para os céus? A resposta é definitiva e clara: porque o próprio Cristo nos deu a garantia desta promessa: “Um certo dia os discípulos estavam se reunindo na Galileia e Jesus disse a eles: “O Filho do Homem será entregue nas mãos dos homens e eles vão matá-lo, mas três dias depois Ele será ressuscitado” (Mateus 17:22-23).

Deus não é mentiroso, assim como não muda de ideia, como nós humanos mudamos. O que Ele diz é verdade; o que Ele promete, Ele cumpre. Em Deus não há mudança nem sombra de variação (Tiago 1:17). Se Jesus Cristo, que é um com Deus Pai, nos prometeu a Sua volta, podemos confiar e esperar em Sua promessa. Então haverá um novo céu e uma nova Terra. “Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor” (Apocalipse 21:1). “Escutem! Eu venho logo!” (Apocalipse 22:7). Estejamos atentos e obedientes aos ensinamentos do Mestre e sempre prontos para a Sua vinda!