Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Olhe para o trabalhador Jesus  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 5:17 - ¶ E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.

Quando Jesus falou sobre seu ministério e a obra da redenção, Ele associou esse movimento redentor ao trabalho. Certa vez, quando os líderes o acusavam de não guardar o sábado, ele afirmou: "Meu Pai sempre trabalha, e eu também", João 5:17

De fato, a salvação de pecadores foi o penoso trabalho de Cristo. Para nos redimir de nossos pecados, Ele subiu à cruz, sofreu ali a ira de Deus e promete salvar todos os crêem nEle.

Olhe para o trabalhador Jesus e ressignifique sua vida! Receba-o como o Seu Senhor e Salvador! Deixe a perfeita vida de Cristo e seu modelo de sacrifício moldar seu coração, suas percepções e o recomeço de uma vida que glorifica a Deus!

Não seja vencido pelo espírito desse tempo, que demoniza o trabalho ou pela inverdade da teologia da prosperidade que instiga em seu coração a avareza e a luxúria. Olhe para a cruz! Veja no sacrifício do trabalhador Jesus o modelo do trabalho que glorifica a Deus:

O trabalho de Jesus trouxe satisfação!

O trabalho de Jesus abençoou o próximo!

O trabalho de Jesus trouxe deixou um legado que abençoa gerações!

O trabalho de Jesus trouxe faz a glória de Deus se manifestar!

Que a renovação de nosso entendimento traga para nossa vidas compromisso com Deus, satisfação no trabalho, generosidade para abençoar o próximo e juízo para sermos não esbanjadores, mas previdentes, vivendo vidas que honram aquEle que morreu por nós!

Assista uma pregação sobre esse tema:

www.youtube.com/watch?v=TPE2UgzNXP4&t=2631s