Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
O céu: nossa eterna morada  |  Pr. Olavo Feijó

Apocalipse 21:4 - E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

Neste mundo passageiro, nós sofremos dores, angústias, perdas e faltas. O próprio Senhor Jesus nos avisou que no “mundo tereis tribulações” (João 16:33). Porque estamos contaminados pelo pecado, não há jeito de não sofrermos suas consequências. Todo ser humano já nasce com a marca da desobediência a Deus. No entanto, o próprio Deus providenciou uma saída da perdição eterna: Seu Filho Jesus Cristo!

Ao deixarmos Jesus entrar em nossas vidas, recebemos o perdão e a remissão dos nossos pecados. E ainda: recebemos a promessa de que, após morrermos, passaremos a eternidade em Sua companhia, na nossa eterna morada. Então, estaremos livres do mal e teremos eterna paz. Por isso, podemos ter esperança e confiança na promessa do Senhor: “Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram” (Apocalipse 21:4). Ainda que soframos aqui, temos forças para enfrentarmos as dificuldades.