Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Cristo é o único escape para o pecado!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Romanos 2:5 - Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;

Um vídeo dessa mensagem ==> www.youtube.com/watch?v=7kAwTSSqsh8&t=2133s

Que fique claro que a salvação não é obtida por se desviar dessas práticas. Muitos ímpios podem com alguma disciplina viverem a parte desse sistema corrupto de valores e até parecerem melhores que os cristãos. O nosso problema com Deus é a depravação do nosso coração. Nós podemos com muita disciplina corrigir comportamentos, mas a transformação de nosso coração é uma obra exclusiva do Espírito Santo, de dentro para fora!

Um coração que não ama a Deus é o solo onde as obras da carne são geradas. Ao desprezar o dom de Deus e a Sua graça maravilhosa, você tem entristecido aquele que te criou. O pecado nos torna inimigos daquele a quem deveríamos amar com todas as nossas forças.

Sua desobediência aos mandamentos divinos podem estar te levando por caminhos de autodestruição ou, talvez, você se sinta até feliz por viver e praticar coisas que ofendem ao Senhor, mas lembre-se, um dia estaremos diante de Deus e prestaremos contas a Ele de nossa posição perante a graça de Cristo!

Deus é poderoso para te livrar desse coração rebelde e te dar, pela morte de Cristo na cruz, o perdão gracioso dos pecados e o penhor do Espírito. Essa salvação já foi conquistada na cruz e tomarão posse dela aqueles pelos quais Jesus morreu!