Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Uma graça que promove a mortificação!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 João 3:7 - Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo.

Assista uma pregação sobre esse tema ==> www.encurtador.com.br/hEGRX

A graça de Deus não apenas perdoa o pecador, mas também o habilita a mortificar o pecado. Qualquer coisa diferente disso não é a graça revelada nas Escrituras. Você sabe que foi salvo pela graça quando seus desejos, anseios e aspirações são os de exaltar e adorar o Seu Criador, enquanto aguarda o Dia Glorioso em que Ele voltará.

O pecado persistente, não abandonado, que não afeta sua consciência e não te faz se desesperar é um sinal de que você ainda não conhece o Deus Santo e Verdadeiro e que, por isso, ainda caminha a passos largos para a condenação.

Deus enviou o Seu Filho ao mundo para desfazer as obras do diabo. Jesus subiu à cruz para perdoar seus pecados! Ressuscitou triunfantemente para te declarar justo aos olhos de Deus. Ele subiu ao céu e voltará um dia! E como estará seu coração diante dEle?

Assim como Josué, um dos grandes líderes do povo de Israel, entrou e conquistou a terra prometida, expulsando de lá os inimigos de Deus, Jesus, Nosso Josué, é poderoso para entrar em seu coração obstinado e arrancar dele todo e qualquer pecado.

Jesus, o batizador com o Espírito, quer refinar seu coração! O fogo dele pode aquecer sua alma fria e insensível para que você reconheça a glória do Deus Todo Poderoso e creia nEle de todo o coração!

O pecado te mandará para as chamas que nunca se apagam!

Mas Cristo é poderoso para te livrar da culpa do pecado, da sua influência e da sua presença!

Cristo só é o Salvador daqueles que persistentemente tem lutado para mortificar os pecados que existem em sua vida! A quem você tem servido? A Cristo ou ao pecado?

Pelo Espirito, faça a boa escolha!