Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Liberdade, Tolerância e Responsabilidade  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 13:34 - Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.

Como viver com liberdade, tolerância e responsabilidade ==> www.shre.ink/2R90

Como vimos, a construção da unidade espiritual de uma igreja e o fortalecimento de sua 'Koinonia' são resultado direto da graça de Cristo em favor do Seu povo, que forma uma comunidade de pecadores que são livres pela fé, responsáveis diante de Deus e tolerantes com as diferenças que existem entre eles.

Todos nós, pela fé, nos reunimos diante da cruz de Nosso Senhor! Embora sejamos tão diferentes e ainda tão incompletos, estamos sendo aperfeiçoados em Cristo e crescendo juntos, para a glória de Nosso Deus! É esse amor que fortalece o anúncio do evangelho da graça de Deus!

Quando a sociedade observa a rica diversidade da igreja e o amor que temos uns pelos outros, ela percebe com clareza que Deus está no nosso meio! Nosso Senhor morreu na cruz por nossos pecados e ressuscitou verdadeiramente ao terceiro dia. E Ele não passou por isso para ficarmos discutindo trivialidades, mas para amarmos a Ele e também uns aos outros!

Que a estrada do amor seja a rota que trilhamos dia após dia para cultivarmos a 'koinonia' em nosso meio. Nos ajude Senhor, a crescermos diariamente em nossa unidade espiritual!