Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Suporte e perdoe!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Colossenses 3:13 - Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.

Gravei uma reflexã sobre a igreja como uma comunidade de pecadores, assista aqui ==> www.shre.ink/2Rjl

É dever individual de cada cristão batalhar pela unidade do corpo. E nessa batalha, Deus nos convida a termos duas atitudes que são pilastras que sustentam a nossa comunhão. Você talvez pense ser muito precioso para Deus, mas já imaginou, com humildade, o quanto é dificil para o Soberano suportar e perdoar você? Essa dádiva foi conquistada pelo sangue de Cristo na cruz! Todos nós estamos aqui pelo sangue do Cordeiro e não por nossa bondade inerente, porque não temos em nós mesmos nada que nos torne valiosos para Deus. Tudo é pela graça.

Então, façamos o mesmo pelo nosso irmão! Suportar significa "tolerar" a inconstância, as batalhas, o jeito, as chatices daqueles eleitos que Deus colocou para servir conosco. Deus tem cada eleito!

Perdoar significa superarmos as faltas que nossos irmãos cometem contra nós na mesma medida que o próprio Deus perdoa os pecados que cometemos contra Ele. Lembra que a Bíblia fala sobre sermos imitadores de Deus, como filhos amados? Quer imitar a Deus? Começa perdoando! Porque quem ama, perdoa!