Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Os pacificadores...  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 5:9 - Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

Que o Senhor fale seu coração com essa mensagem!

www.shre.ink/lhe0

A realidade do conflito que existe entre povos, tribos e nações é resultado da alienação do homem para com Deus. Jesus, com sua morte histórica na cruz, desfez a barreira que dividia a humanidade e uniu no mesmo corpo, que é a igreja, pessoas de toda raça, tribo e nação.

A reconciliação que Cristo promoveu com o sangue da sua cruz pacifica o coração dos súditos do reino, tornando-os, individualmente, agentes de pacificação. Um mundo fragmentado como o nosso necessita da manifestação dos filhos de Deus. Somente uma Igreja viva pode reconciliar os irreconciliáveis. O fim do ódio só acontecerá com o avanço do evangelho.

Por isso, onde uma igreja bíblica é organizada, ali se inicia uma ação invisível de pacificação: homens são reconciliados por Deus pelo evangelho e levam da paz que recebem para aqueles que estão vivendo em conflito.

O castigo que nos trouxe a paz foi conquistado pelo sofrimento de Cristo na cruz. Pelas suas pisaduras fomos sarados. A promessa desta bem-aventurança é que seremos reconhecidos como filhos de Deus. O Deus da Paz manifestará ao mundo uma igreja pacificadora.