Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Fome e sede  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 5:6 - Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;

Que o Senhor fale seu coração com essa mensagem!

www.shre.ink/lhe0

Fazendo um profundo contraste com a postura hipócrita dos fariseus, Jesus afirma que seus discípulos tem fome e sede de justiça. Enquanto os fariseus buscam ser justos para serem vistos pelos homens, os discípulos de Cristo deveriam buscar a verdadeira justiça, aquela que provém da fé não em si mesmo, mas no Salvador.

Todos aqueles que consideram a Bíblia a Palavra de Deus reconhecem os altos padrões da santidade divina e a nossa incapacidade de obedecê-los integralmente. Somente a justiça de Cristo pode nos revestir para habitarmos na presença de Deus.

Por isso, o discípulo de Cristo não tenta mostrar uma justiça que ele não possui. Ele humildemente abraça a justiça que Cristo conquistou com sua morte e ressurreição. Os que buscam essa justiça serão, pela promessa bíblica, saciados!

Cristo cumpriu a lei de Deus para cada um dos seus fiéis e essa obediência é creditada e nossa conta! Nós vivemos pelos resultados do penoso trabalho dele! A nossa salvação não custou nosso suor, mas custou todo o sangue que Ele verteu na cruz!