Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Os que choram...  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 5:4 - Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;

Que o Senhor fale seu coração com essa mensagem!

www.shre.ink/lhe0

O fato de termos consciência de nossa falência espiritual cria em nós uma tensão terrível, muitas vezes insuportável, pois nós conhecemos a lei de Deus e sabemos que falhamos em obedecê-la. Quantas vezes eu não me olho no espelho e digo: eu não estou vendo Jesus Cristo nessa imagem que está a minha frente.

O resultado disso é um choro esperançoso. São lágrimas que derramamos por desejar ardentemente vencer o pecado e viver uma vida íntegra com Deus. Todos os que dessa forma se derramam diante de Deus serão consolados, porque no Reino Eterno não haverá qualquer fragmento de pecado ou do mal.

Ímpios choram porque suas postagens não tem likes, ou porque o vizinho trocou de carro e eles não. Choram por não fazerem viagens caras de final de ano ou por não aparecerem na capa de revistas.

Crentes choram porque falham em dar glórias a Deus!

Hoje, quando peco (pastores pecam também), sou consolado pela graça de Cristo que já me perdoou, mas chegará o dia em que não haverão lágrimas em meus olhos, porque já as primeiras coisas terão passado e o perfeito estado eterno estará diante de nós!

Cristo chorou pelos pecados da nação e nós choramos na batalha contra os nossos próprios pecados. Mas há consolação perfeita no sacrifício que Jesus ofereceu por nós!