Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Não abandonar a obra de Deus  |  Pr. Olavo Feijó

Neemias 10:39 - Porque àquelas câmaras os filhos de Israel e os filhos de Levi devem trazer ofertas alçadas do grão, do mosto e do azeite; porquanto ali estão os vasos do santuário, como também os sacerdotes que ministram, os porteiros e os cantores; e que assim não desampararíamos a casa do nosso Deus.

A Bíblia nos ensina que nós, cristãos, somos responsáveis pela realização da "obra de Deus": Nós não abandonaremos a casa do nosso Deus" (Neemias 10:39). Em um dos Seus ensinos Jesus revelou: "Eu sou a porta. Quem entrar por Mim será salvo - poderá entrar e sair e achará comida... Eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa (João 10:9-10).

Trabalhar na obra de Deus não se resume em anunciar nossas tradições denominacionais. O conteúdo de nossa pregação é o anúncio feito por Cristo: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo" (Marcos 16:16). A Carta aos Hebreus revela: "Nós os que cremos recebemos o descanso prometido por Deus" (Hebreus 4:3). Permaneçamos, então, firmes na obra e no servir a Deus, pois, no tempo certo, colheremos os frutos.