Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus deseja que seu povo viva em comunhão!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Filipenses 4:9 - O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.

Uma palavra de vitória ao seu coração ==> www.encr.pw/SM2hA

O desejo de Deus é a comunhão do seu povo. Quando Ele se revela na Escritura como "o Deus da Paz", o seu objetivo é trazer a nossa consciência a obra consumada por Cristo na cruz que nos reconciliou com o Pai e também nos reconcilia uns para com os outros.

O Deus Triúno, o qual invocamos como o Pai, o Filho e o Espírito Santo, vive uma profunda relação de comunhão entre as Pessoas que o compõe e deseja que essa mesma comunhão esteja em nossos corações e na relação que temos um com o outro.

A comunhão ou 'koinonia' é o resultado natural de uma igreja que está vivendo a lei de Cristo e a ética do amor. Se estamos construindo nossas vidas em um relacionamento amoroso com Deus e, como resultado disso, amarmos sinceramente nossos irmãos na fé, a 'koinonia' naturalmente se manifestará.

A base da comunhão cristã é a nossa relação pactual com Deus, pela redenção que há em Cristo. Se eu estou unido a Deus e sendo nutrido pelo Seu amor, desejarei ardentemente amar meus irmãos e me dispor para servi-los de todo o coração.