Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
O pecado nos separa de Jesus, o Senhor.  |  Pr. Olavo Feijó

1 Coríntios 15:54 - E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.

O apóstolo Paulo, escrevendo aos membros da Igreja em Corinto, nos revelou a mensagem da transformação e libertação que podemos receber através da nossa fé e dedicação ao Senhor. A consequência do pecado é a morte, Cristo nos garante a vida eterna, dádiva a todos aqueles que O aceitam.

Paulo explica: "O último Adão, Jesus Cristo, é o Espírito que dá vida. Não é espiritual o que vem primeiro, mas sim, o material - depois é que vem o espiritual. O primeiro homem foi feito do pó da terra. O segundo veio do céu. Assim como somos parecidos com o homem feito do pó da terra, assim também seremos parecidos com o Homem do Céu... Assim, quando este corpo mortal se vestir com o que é imortal; quando este corpo que morre se vestir com o que não pode morrer, então acontecerá aquilo que as Escrituras Sagradas dizem. A morte será destruída! A vitória será completa. Onde está, ó morte, o seu poder de ferir? O que dá a morte o poder de ferir é o pecado e o que dá ao pecado o poder de destruir é a Lei. Mas agradeçamos a Deus, que nos dá a vitória por meio do nosso Senhor Jesus Cristo" (I Coríntios 15:45-57).