Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
O Pai que escolhe seus filhos...  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Tessalonicenses 2:13 - ¶ Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade;

Assista uma pregação sobre a paternidade de Deus ==> www.cutt.ly/56ionCq

Um dos aspectos mais gloriosos da paternidade de Deus é a escolha soberana que ele fez a nosso respeito para nos tornar seus filhos adotivos. A Escritura afirma que Deus é o Pai que escolhe seus filhos! Apesar de nossa displicência com Ele e pecados horríveis que ofendem a Sua santidade, Deus decidiu escolher dentro de nossa raça multidões que terão o privilégio de chamar-lhe de Pai.

E esse Pai amoroso, que nos escolheu para sermos membros de Sua família, nos deu, em Cristo, o caminho bíblico da salvação! O apóstolo Paulo louva a Deus na segunda epístola aos tessalonicenses enquanto refletia sobre essa verdade gloriosa.

Deus nos escolheu para sermos seus filhos perdoados. E para isso se tornar real, Ele sacrificou Seu Filho Unigênito.

- Deus moeu o seu Filho na Cruz para te carregar em Seu colo...

- Deus virou as costas para Cristo para fixar Seus olhos em você!

- Deus abandonou Cristo na cruz para acolher você no Seu Reino.

E Ele não fez isso por causa do teu valor, mas por causa do tamanho do teu pecado! Ao erguer Jesus Cristo na cruz, Ele atraiu a atenção de homens e mulheres para que se arrependam e creiam nEle de todo o coração! Cada pecador arrependido se torna, segundo a Escritura, um filho de Deus perdoado. Por isso, creia nEle de todo o seu coração!