Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A necessidade do evangelho  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Gênesis 3:15 - E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.

Receba devocionais em vídeo inéditos clicando nesse link:

www.cutt.ly/97D7aUn

À luz das Escrituras, Deus é o Criador de todas as coisas, inclusive da raça humana. Por mais que sejamos tentados a acreditar que somos produto de milhões de anos de evolução, a Bíblia nos ensina que somos obra das mãos de um Deus Amoroso e que nos fez à sua imagem e semelhança.

O homem, contudo, falhou em sua missão de glorificar a Deus: ele foi orientado a não se alimentar da árvore do conhecimento do bem e do mal no jardim que Deus havia lhe preparado. Ao sucumbir a tentação, o homem trouxe para si e para toda a sua descendência a morte espiritual e o estigma do pecado.

No triste cenário que descreveu a queda da humanidade, Deus apresentou o evangelho pela primeira vez. O registro desse anúncio foi eternizado nas páginas de Gênesis, no capítulo 3 e no verso 15. Veja que o futuro triunfo de Deus contra o mal foi anunciado gloriosamente: Deus faria nascer um descendente da raça humana que livraria-nos dos efeitos da queda.

Jesus é aquele que nos livra do fracasso do pecado!