Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
O único caminho de salvação!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 14:6 - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Receba no seu whatsapp devocionais inéditos do Pr. Sérgio Fernandes ==> www.chat.whatsapp.com/G4aONkSt969CPxtUeqdoCm

Diante do peso das evidências, rejeitar o Senhor Jesus Cristo é rejeitar o único caminho disponível para se livrar da condenação. Jesus é o Filho de Deus. Ignorar o único que pode salvá-lo é uma tolice sem limites. Ignorar Jesus é olhar a porta da graça e não entrar por ela! É estar diante do pão da vida e morrer de fome. É passar ao lado da Fonte das Águas da vida e não saciar sua sede de perdão e salvação!

Não seja como o ladrão da cruz que viu a salvação lhe escapar por entre os dedos por sua rebeldia e obstinação! Mas clame pelo Filho de Deus, peça-lhe o perdão e a salvação e Ele lhe dará o paraíso! A história humana é dividida antes e depois de Cristo. A sua história também pode ser!

Jesus é maior que nossas dores e dilemas. Maior que nossos pecados e rebeldia. Maior que nossas fraquezas e temores. Melhor que dinheiro, ouro e bens. Todas as dores dessa vida podem ser suportada por causa da graça de Cristo e todos os prazeres só são verdadeiramente bons se forem desfrutados pela fé que temos nEle!

Quando o mundo que conhecemos desabar, Cristo, o fundamento que nos sustenta, permanecerá firme!

Ele é o bom pastor que, historicamente, deu a vida por suas ovelhas!