Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Cristo, sempre conosco  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 28:20 - Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Por que enfrentamos situações na vida nas quais nos sentimos desanimados? Porque nos esquecemos da eterna promessa que recebemos do Cristo, antes da Sua volta para os céus: "Lembrem disto: Eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos" (Mateus 28:20).

Lembro-me da estória do homem que estava refazendo seus passos em uma caminhada que estivera fazendo juntamente com Cristo: ele e o Senhor deixavam quatro marcas pelo caminho. Num certo ponto, ele notou que a estrada só apresentava duas marcas. Curioso, ele questionou o Mestre: Cadê as outras duas? A resposta que obteve valeu a pena: "Meu filho, chegou um ponto em que você se sentiu cansado demais. Porque Eu não quis deixar você sozinho, peguei você e o carreguei no colo". Na vida real, nunca desista: por mais que o desânimo enfraqueça você, deixe de olhar para o problema e siga o caminho amparado por Jesus. Sempre dá certo.

Esta é, então, a mensagem de poder que o Senhor nos dá, através da instrumentalidade da mensagem entregue a Zorobabel: "Não será por meio de um poderoso exército, nem pela sua própria força que você fará o que tem de fazer... mas pelo poder do meu Espírito. Sou Eu, o Todo-Poderoso quem está falando" (Zacarias 4:6).