Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Uma assinatura poderosa  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 15:14 - Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

Deseja receber os devocionais no WhatsApp?

Entre nesse grupo ==> www.chat.whatsapp.com/G4aONkSt969CPxtUeqdoCm

Agora, sabe qual é a notícia maravilhosa sobre a santificação? Nós não trabalhamos sozinhos! Deus peleja conosco para nos tornar vasos para a Sua honra! Embora o crente seja responsável pelo trabalho da santificação, é Deus quem produz em nós os resultados esperados: as boas obras e o fruto do Espírito em nossa vida.

Deus estimula tanto os desejos dos cristãos pela santidade ("o querer") quanto lhes dá a força necessária para concretizá-los ("o realizar"). É esse poder de Deus que faz a igreja crescer! O próprio Deus forma no seu povo o desejo pela piedade.

Todo salvo deseja a piedade. Se não a deseja, não é um salvo. Isso não significa que salvos não pecam ou que nunca falham em sua santificação. O que quero afirmar é que os salvos tem uma assinatura de "temor e tremor" dentro de si, que os impele a continuar empenhados no crescimento, entre um fracasso e outro, que eventualmente irão ocorrer pela fraqueza de nossa carne.

A luz dessas palavras de Cristo, o evangelho é a mensagem que com temor e tremor chama homens e mulheres a se conectarem com Deus, através do sacrifício que Ele ofereceu por nós na cruz.